Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Thiago Silva e Marquinhos chegam à Granja Comary para disputa das Eliminatórias

Dupla de zagueiros se apresentou ao Centro de Treinamento da Seleção na manhã desta segunda-feira (9).

Os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva se apresentaram à Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na manhã desta segunda-feira (9). A dupla de zaga, que foi titular nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, chegou ao Centro de Treinamento e fica à disposição do técnico Tite para as 

Em sua chegada, o jogador do Chelsea valorizou o orgulho de voltar a defender a Seleção Brasileira.

"É motivo de grande orgulho sempre estar aqui na Granja, servindo a Seleção Brasileira. Passamos um período muito longe, mês passado estivemos aqui, retornando. A felicidade é enorme. Agora é preparar para esses dois confrontos, que com certeza serão difíceis, contra Venezuela e Uruguai", declarou Thiago SIlva.

Mais atletas estão previstos para chegar ainda nesta manhã. Durante a tarde, o elenco brasileiro vai a campo para a sua primeira atividade neste período na Granja Comary, visando aos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

O Brasil enfrenta a Venezuela na próxima sexta-feira (13), no Morumbi, em São Paulo. A Amarelinha fecha a Data FIFA diante do Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Com duas vitórias em dois jogos, a Seleção Brasileira atualmente ocupa o primeiro lugar na tabela das Eliminatórias.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE