Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresopolitanos fazem sucesso como influenciadores digitais

Programa Diário Mais entrevista jovens que se destacam no mundo digital

Os influenciadores digitais já fazem parte de estratégias de marketing utilizadas pelas principais empresas mundo a fora. Em Teresópolis, não é diferente e o município já conta com vários influenciadores que usam as redes sociais como ponte entre marcas e clientes. Na última semana, estiveram no Diário Mais, apresentado por Carol Duarte, o produtor e modelo Igor Félix, Micaela Souza, Sevenia Souza e Carol Cardoso (Alokfit), todos com idades entre 20 e 25 anos e que se destacam compartilhando seu dia a dia nas redes sociais.
Igor explica que as agências e marcas entram em contato para acordos de divulgação que já incluem contrato e pacotes específicos com as ferramentas oferecidas pelas plataformas digitais. Micaela, que já foi apresentadora na Diário Tv, em 2012, conta que iniciou sua carreira após ficar conhecida através do programa. Hoje ela cursa faculdade e paralelamente investe na carreira de influenciadora. Seguindo seus passos, sua irmã Sevenia, conhecida nas redes sociais como @sevensouza, diz ter se inspirado na irmã para seguir a carreira de modelo e consequentemente agradou os olhares digitais que logo lhe renderam 24 mil seguidores.
Dentro de outro nicho a influenciadora conhecida como @alokfit conta que começou com uma conta privada, postando mudanças no seu estilo de vida com foco no emagrecimento saudável, nesta época ainda trabalhava na área da sua primeira formação (Direito) decidindo, em seguida, largar tudo para disputar uma vaga para o Curso de Medicina, nascendo assim o @alokfit, que já reúne 12 mil seguidores que buscam na Carol a inspiração para mudar de vida: “Hoje eu recebo muito retorno de pessoas dizendo que viram meus stories e que passaram a me seguir e que aquilo ajudou muito, que hoje elas correm atrás dos seus objetivos, assim como eu também”.
Os influenciadores já representam diversas marcas na cidade, mas deixam claro que o trabalho precisa ser levado muito a sério: “Precisamos ter um trabalho de qualidade, bons profissionais de fotografia, cursos na área e muito planejamento para que as pessoas tenham credibilidade no nosso trabalho e a marca atinja o público da forma correta”, destaca Igor.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE