Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresopolitano participa do remake de “Liga da Justiça”

Desenhista Rodrigodraw Miguel auxilia na produção e desenhos de cenas do filme da DC

Como já vem sendo bastante divulgado, principalmente nas páginas especializadas em cinema, o filme “Liga da Justiça”, lançado em 2017, terá uma nova versão remake chamada “Justice League: Snyder Cut”. Será apresentada uma nova variante em 2021, difundida por meio do serviço de streaming HBO Max, e a atualização do clássico da DC está sendo bastante comentada e, a cada divulgação de material promocional, os fãs vão à loucura. E, quando a película ficar pronta, os teresopolitanos terão mais um motivo para comemorar além da oportunidade de assistir o filme: Um artista local faz parte da grande turma que está realizando a nova versão da película. O teresopolitano Rodrigo Rezende, conhecido no mercado norte americano como Rodrigodraw Miguel, participa da equipe de desenhistas de produção e desenhos de cenas. Em entrevista ao jornal O Diário, Rodrigo fala sobre a oportunidade de participar dessa obra e a sua importância principalmente nesse momento que o mundo está passando. “Por conta da pandemia da Covid-19, os estúdios cinematográficos paralisaram sua produção. Muita gente estava sem trabalho. O diretor original, que se ausentou do filme por questões pessoais, apresenta uma obra nova finalizada em home office, e contribui para aquecer o mercado”, pontua.
O desenhista trabalha com produção, desenhos de cenas e divulgação para a indústria cinematográfica e de quadrinhos. A sua experiência vem do trabalho para empresas estadunidenses há várias décadas. “Muitos profissionais estão trabalhando no filme em home office. Para baratear o processo, até os efeitos digitais precisam ser desenhados antes de serem produzidos, como concepção, para que o trabalho seja finalizado com precisão. Meu trabalho é o de desenho de produção. Haverá muitas cenas novas e um final surpreendente nessa nova versão” – afirma Rodrigo. Esta nova versão é considerada a original do filme, com roteiro do diretor Zack Snyder. Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue dessa vez enfrentam o vilão cósmico conhecido como DarkSide. “É bastante satisfatório trabalhar com o que gosta, mas é uma indústria exigente e competitiva, como qualquer meio comercial, onde devemos nos superar a cada trabalho”, enfatiza o desenhista.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE