Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresopolitana no Miss RJ Universo 2018

A eleição da nova Miss Estado do RJ Universo 2018 acontece de 20 a 22 de abril na cidade maravilhosa. Dezoito candidatas disputam a coroa da mais bela do estado que levará a nossa bandeira para o Miss Brasil Universo que acontece no dia 26 de maio no Rio de janeiro.

A eleição da nova Miss Estado do RJ Universo 2018 acontece de 20 a 22 de abril na cidade maravilhosa. Dezoito candidatas disputam a coroa da mais bela do estado que levará a nossa bandeira para o Miss Brasil Universo que acontece no dia 26 de maio no Rio de janeiro. Larissa Mattos Miss Teresópolis 2018 já é apontada pelos missólogos e internautas como uma das favoritas ao título e poderá trazer o tetracampeonato estadual para nossa cidade. Na torcida, confira mais um pouco da beleza de nossa representante e conheça o rosto das demais candidatas.

PROGRAMA LUIS COSTA
Esta semana o Programa Luis Costa ao vivo pela Diário TV canal 4 destaca entrevista com Léo Rocha falando do mais novo point cervejeiro da cidade que é a Estação do Chopp Terê que fica dentro do Athos Hotel e tem já tem uma excelente programação para o mês de abril. Falando sobre como ajudar a nossa cidade com projetos dentro da área do coach, Ricardo Ribeiro dá o recado, e falando sobre autismo, e como é este mundo azul, a entrevistada é Ana Domanico e Enzo Domanico que iluminou ainda mais o programa. Imperdível!


 

BRINCOS DE TASSEL DE VOLTA A MODA NESTE OUTONO INVERNO 2018
Foi sucesso no verão passado e estão de volta para as temporadas frias. Tassel, para quem não sabe, é um penduricalho conhecido no Brasil como barbicacho ou borla. Ele sempre esteve presente em cortinas e mocassins, e pode ser feito de couro, seda, ou correntinhas. Os brincos de tassel vem na versão maxi e com muitas variações de cores e formatos. Confira!

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE