Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresopolitana é campeã de Jiu-Jitsu em Brusque

Atleta da academia Pitbull, Kamily Takayas foi destaque na categoria juvenil

Teresópolis é a Capital Nacional do Montanhismo e tem na Granja Comary o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol, mas é em outro esporte que um grande volume de teresopolitanos tem se destacado nos últimos anos, o Jiu-Jitsu. A “arte suave” têm revelado grandes nomes, com muitos atletas hoje ministrando aulas em diversos países, e, no último fim de semana, mais uma história bonita no tatame ganhou um capítulo especial. A jovem Kamily Takayas, do Clube de Jiu-Jitsu Pitbull, foi campeã na categoria Juvenil 16/17 anos em evento realizado em Brusque, Santa Catarina, pela AJP Tour, entidade dos Emirados Árabes localizada em Dubai.
Aluna do professor Roger Takayas e discípula do Mestre Bitta, a jovem venceu duas lutas no evento que contou com grandes nomes do cenário mundial desse esporte. Só para se ter uma ideia da grandiosidade da competição, os atletas da categoria faixa preta profissional disputaram prêmios de até R$ 40 mil. Além da excelente premiação, o campeonato serviu como vitrine para futuros contatos nos Emirados Árabes, onde hoje estão alguns teresopolitanos que se destacaram no Jiu-Jitsu. Além da dedicação aos treinos, o que faz desde os três anos de idade, a jovem Kamily ainda teve que enfrentar a adversidade da longa viagem até o local da competição, precisando utilizar ônibus para o Rio de Janeiro, São Paulo e depois Brusque, sem ter tempo para descansar do translado antes de enfrentar suas adversárias.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE