ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis vence Botafogo pelo Estadual de Futsal

Data: 28/11/2017

Secretário de Esporte Luiz Otávio Oliveira com os meninos da equipe Sub9 do Teresópolis/PMT classificada para as quartas de final do Estadual de Futsal

André Oliveira

Uma garotada com apenas nove anos de idade está fazendo bonito para representar o nome da cidade em uma competição oficial. Os meninos da categoria Sub9 estão classificados para as quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal. A equipe comandada pelo técnico Juninho Oliveira bateu o Botafogo/Helênico por 5 x 1 e garantiu vaga nas quartas de final, quando vai enfrentar o Marã, de Marechal Hermes, no próximo domingo. 

A equipe, que terminou a fase de grupos em segundo lugar, atrás apenas do Vasco da Gama, se qualificou para as oitava de final após vencer o Clube Comary por 5x0. No último domingo, 26, foi ao Ginásio do Helênico, no Rio, para pegar pela frente o clube da estrela solitária. O primeiro gol foi do atleta Gutinho, aproveitando rebote do goleiro adversário e abrindo o marcador. Pouco depois, Flechinha ampliou, recebendo passe na entrada da área e tocando na saída do goleiro. O terceiro gol, ainda no primeiro tempo, foi creditado ao atleta Enzo, que desviou do goleiro. A defesa tentou tirar, mas a arbitragem assinalou que a bola entrou.

No segundo tempo a equipe serrana manteve o controle da partida e não demorou a ampliar, novamente com Flechinha, recebendo passe e tocando na saída do goleiro. O quinto gol veio novamente com Gutinho, que chutou duas vezes para vencer o goleiro do Botafogo.

O time teresopolitano entrou em quadra com Pedro Henrique, Rafael, Flechinha, Cauã e Gutinho. Entraram ainda Breno, Guilherme, Thierry, Ryan, Enzo e João Marcos. Técnico: Juninho Oliveira.

Mais uma vez, o secretário municipal de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, parabenizou atletas e professores pelo resultado alcançado. “Nossos jovens atletas vêm treinando direto e avançando nesta importante competição estadual, contribuindo para destacar Teresópolis em mais uma modalidade esportiva”, enalteceu.

Projeto Futsal

A equipe de futsal de Teresópolis faz parte de uma séria de projetos de promoção para a prática de esportes da Secretaria de Esportes e Lazer. A base do grupo que avança na competição trabalha junto há quatro anos, desde a categoria Sub7, e os resultados começam a ser colhidos. 

Além das equipes que atuam representando a cidade em competições oficiais de categorias de base, são mantidas ainda escolinhas de futsal para diferentes faixas etárias. Também são oferecidas aulas gratuitas de outros esportes, como karatê, tae-kwon-do e jiu-jítsu. 

Veja a matéria - https://www.youtube.com/watch?v=-k-u7ui_NBs

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caixa paga R$ 300 a 1,6 milhão beneficiários do Bolsa Família

Sinovac quer distribuir vacina na América do Sul junto com Butantan

Covid-19: Após uma semana de queda, número de casos volta a crescer

PF faz operação contra desvio de verbas do SUS no Rio

Alerj aprova impeachment de Wilson Witzel (PSC) por unanimidade

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy