Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vai receber “1ª Mostra Mundo do Bebê”

Móveis, vestuário e acessórios de decoração em destaque no evento

Quem circula pela Oliveira Botelho, no bairro do Alto, já deve ter reparado a movimentação na antiga loja Apolo, próximo ao mercado Oliveirão, no número 218 da Avenida. O local foi escolhido para receber a “1ª Mostra do Mundo do Bebê” em Teresópolis. A ideia é reunir as principais marcas do mundo infantil, incluindo móveis, vestuário, acessórios e decoração para a faixa etária de 0 a 10 anos.
O evento visa receber público também das cidades vizinhas, já que é uma ótima oportunidade para fazer compras com pronta entrega e preços com descontos em caráter especial. Essa é uma oportunidade para quem aproveitar e montar seu enxoval, ou atualizar o guarda roupa dos pequenos, e até renovar ambientes de toda a casa, já que o Mundo do Bebê trabalha com ambientes sob medida e projetos sem custo. Na mostra será lançada a marca de roupas infantis Lira´s, com opções de roupas para dia a dia e festas tanto para meninos quanto meninas, com produtos da Petti Cherrie e Sucré.  O evento começa na próxima quinta-feira (05) e se estende até o dia 15 de março, funcionando de 8h até 19h.
O Mundo do Bebê é uma franquia com loja física em Teresópolis, localizada na Avenida Feliciano Sodré, número 1008, que ampliou seu atendimento para o grande público trazendo essa mostra para cidade em um ambiente amplo, com preços de feirão.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE