Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vacina nesta quinta-feira (29) homens e mulheres de 37 anos

Continua aplicação da segunda dose para completar a imunização

Teresópolis aplica nesta quinta-feira (29) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em homens e mulheres de 37 anos, sem comorbidade. A imunização ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior. Pessoas a pé também serão imunizadas. 
 
Com 1400 doses disponíveis, o atendimento acontece de 9h às 15h. As senhas serão distribuídas da seguinte forma: 1000 na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 250 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 150 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
 
Para que a vacinação ocorra é necessária apresentação destes documentos: identidade (RG e CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.
 
Aplicação da segunda dose
Também na quinta-feira (29), continua a aplicação de segunda dose contra a Covid-19. Serão atendidas todas as pessoas com esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento também ocorre de 9h às 15h, nos mesmos pontos de vacinação.
 
Para completar a imunização são necessários os seguintes documentos: comprovante da primeira dose em Teresópolis e documento oficial com foto.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

Saiba como solicitar a segunda via da Carteira de Identidade

Armado com faca, homem tenta roubar casa de idosa de 80 anos

Dengue: sobre para quatro o número de óbitos em Teresópolis

Mulher presa vendendo cocaína no Rosário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE