Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vacina homens e mulheres de 31 a 29 anos

Ainda serão imunizados trabalhadores de farmácias do município e continuará a aplicação de segunda dose para pessoas com estas datas no cartão de comprovação ou período já vencido

Ainda serão imunizados trabalhadores de farmácias do município e continuará a aplicação de segunda dose para pessoas com estas datas no cartão de comprovação ou período já vencido
A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá romper a barreira de vacinação contra a Covid-19, para a faixa etária de 30 anos. Com o recebimento de novas doses, no sábado (7), a Secretaria Municipal de Saúde irá aplicar a primeira dose no público masculino e feminino de 31, 30 e 29 anos, sem comorbidade. A vacinação ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
Na segunda-feira (9), serão imunizados homens e mulheres com 31 anos. Na terça-feira (10), é a vez do público masculino e feminino com 30 anos. E na quarta-feira (11), a vacinação acontece em homens e mulheres com 29 anos. Todas as idades, sem comorbidade.
Nos três dias, o atendimento ocorre de 9h às 15h. Com 1500 doses reservadas para a primeira aplicação, a distribuição de senhas acontece da seguinte forma: 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
A vacinação é realizada mediante apresentação dos documentos a seguir: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.
Trabalhadores de farmácias
Também nos dias 9, 10 e 11 de agosto, serão imunizados todos os trabalhadores de farmácias do município. A aplicação ocorre na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), de 9h às 15h.

Aplicação da segunda dose
Ainda nos mesmos dias, continua a aplicação da segunda dose contra a Covid-19 para pessoas com estas datas (9, 10 e 11) indicadas no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento acontece de 9h às 15h, nos mesmos pontos de vacinação.
Para completar a imunização são necessários os seguintes documentos: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

Imunização no município
De acordo com a última atualização do Painel Covid-19, no dia 7 de agosto, Teresópolis registra o total de 138.910 vacinas aplicadas na população. Desse total, 94.130 são referentes à primeira dose (52,04%); 40.940 são segunda dose (22,63%); e 3.840 se referem à aplicação com vacina de dose única (2,12%).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE