Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vacina homens e mulheres de 28 e 27 anos

Na quinta-feira (12), serão imunizados homens e mulheres de 28 anos. Já na sexta-feira (13), serão homens e mulheres de 27. Ambas as idades, sem comorbidade.

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá avançar no calendário de imunização contra a Covid-19, aplicando a primeira dose da vacina no público masculino e feminino de 28 e 27 anos, sem comorbidade. A vacinação acontece no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
Na quinta-feira (12), serão imunizados homens e mulheres de 28 anos. Já na sexta-feira (13), serão homens e mulheres de 27. Ambas as idades, sem comorbidade.
Nos dias 12 e 13 de agosto, o atendimento acontece de 9h às 15h. Com 1700 doses reservadas, a distribuição de senhas ocorre da seguinte forma: 1200 na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
A aplicação acontece após apresentação destes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
Ainda nos mesmos dias, continua a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com estas datas (12 e 13) indicadas no comprovante de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento ocorre de 9h às 15h nos mesmos locais.
Para completar a imunização é preciso apresentar os documentos a seguir: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE