Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vacina crianças de 11 anos sem comorbidades

No mesmo dia, seguem aplicação em pessoas acima de 12 anos de idade

A Secretaria Municipal de Saúde, aplicará a vacina contra a Covid-19 crianças de 11 anos sem comorbidades. Dia 20, quinta-feira, é o dia das meninas e, dia 21, sexta-feira, dos meninos.
Na quinta-feira (20), serão imunizadas as meninas com 11 anos. Na sexta-feira (21), será a vez dos meninos com a mesma idade, e ambos sem comorbidades.
Nos dois dias, o atendimento na cidade ocorre de 9h às 16h, nas unidades de Atenção Primária dos seguintes bairros: Araras, Barra, Fonte Santa, Meudon e Rosário. 
No interior, a imunização ocorre no mesmo horários nestes locais: na UBS de Bonsucesso e na unidade de Pessegueiros.

Documentos para vacinação
Para que a criança seja imunizada contra a Covid-19, será necessária apresentação dos seguintes documentos pelos pais ou responsáveis: CPF ou cartão SUS. Assim, a criança poderá ser cadastrada na unidade de saúde.

Vacinação no público acima de 12 anos
Também nos dias 20 e 21 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Teresópolis continua a aplicação de todas as vacinas contra a Covid-19 para o público acima de 12 anos de idade.
A aplicação será para a primeira e segunda doses, dose de reforço e quarta dose. A vacinação acontece em unidades de saúde específicas da cidade e interior, conforme cronograma de horário para cada local.
Para que a vacinação ocorra é necessário apresentar os seguintes documentos: documento oficial com foto, comprovante das doses anteriores (para quem for receber a segunda dose em diante) e laudo médico que comprove o quadro clínico (para imunodeprimidos).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE