Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis tem repescagem da primeira dose para pessoas acima de 12 anos

Também será aplicada a dose de reforço em idosos e imunossuprimidos de 60 anos ou mais

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Teresópolis realizará repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para o público já atendido, ou seja, acima de 12 anos. Também haverá aplicação da terceira dose para pessoas de 60 anos ou mais e imunossuprimidos. As vacinações ocorrem das 9h às 15h, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Para que a vacinação aconteça é preciso apresentar estes documentos: comprovante de residência em Teresópolis e documento oficial com foto.
 

Aplicação da segunda dose
No mesmo dia, segue a aplicação da segunda dose contra a Covid-19 para pessoas acima de 12 anos com esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já em atraso. A imunização pode ser antecipada para a partir de 21 dias para quem recebeu a primeira dose de Astrazeneca e Pfizer. Já para quem recebeu Coronavac, o prazo da segunda dose continua sendo a partir de 14 dias da primeira.
O atendimento também ocorre de 9h às 15h. No interior, a aplicação acontece nos mesmos locais indicados acima. Na cidade, será somente na Feirarte (Feirinha do Alto). Para completar o esquema vacinal é preciso apresentar: comprovante da primeira dose em Teresópolis e documento oficial com foto.

Aplicação da terceira dose
Também na sexta-feira (12), haverá imunização com a dose de reforço para o público acima de 60 anos de idade. A vacina será aplicada de 9h às 15h, apenas para quem tenha recebido a segunda dose há 6 meses.
O atendimento acontece nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
A dose de reforço será aplicada em quem apresentar: documento oficial com foto e comprovante das duas doses em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE