Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis/SMEL recebe Botafogo/Casa de Espanha

Time da casa vence no sub-11, empata no sub-13 e perde no sub-09

As categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL receberam o Botafogo/Casa de Espanha pela Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal, em jogos realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. As partidas aconteceram no último sábado, 20, pela nona rodada, reunindo as equipes do sub-9, sub-11 e sub-13. 
Jogando com muita determinação, o Teresópolis/SMEL fez bonito nos três jogos do dia, mesmo não saindo vitorioso em todos. No primeiro jogo, a equipe do sub-9 perdeu para o time visitante por 2 a 0. O segundo confronto foi melhor para o time da casa, devolvendo o placar de 2 a 0 sobre a equipe sub-11 do Botafogo. Já a última disputa terminou empatada, com o placar de 2 a 2.  O Campeonato Estadual de Futsal é realizado pela FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresópolis. 
 
Jovens no trânsito
Vinte e três recrutas que estão concluindo o serviço militar no Tiro de Guerra agora ajudam a Guarda Civil Municipal (GCM) a garantir um trânsito mais seguro. Os integrantes do Grupo de Apoio à Mobilidade Urbana (GAMU), programa criado pela Secretaria Municipal de Trabalho, vai atuar usando bicicletas, que foram doadas por empresários franqueados dos Correios. “É um projeto novo que estamos implantando e que mostra que nossa gestão está comprometida em criar espaço para os jovens. Eles foram treinados pela Guarda Civil Municipal, pelo Corpo de Bombeiros e pela PM, por psicólogo e advogado para atuar nesse destacamento. A cidade está crescendo, precisamos de mais agentes para auxiliar no trânsito”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado pelo vice-prefeito, Ari Boulanger. O subsecretário de Segurança Gil Wellington, que também é Comandante da GCM, explicou como será a atuação dos jovens agentes. “Eles vão auxiliar a Guarda nas fiscalizações, deixando claro que não notificarão os veículos. Os agentes circularão de bicicleta e nos comunicarão casos como carros estacionados irregularmente e em vagas de deficientes, por exemplo. Também atuarão na Feirinha do Alto”.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE