Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis/SMEL enfrenta o Marã pela semifinal no Sub-11

Com entrada franca, jogo da garotada acontece no sábado no Ginásio Pedrão

Lutando pelo título de Campeão Estadual de Futsal, a equipe sub-11 do Teresópolis/SMEL recebe o time do Marã neste sábado (1º). A partida acontece a partir das 11h, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), com entrada franca. Comandados pelo técnico Sid, o sub-11 segue atrás do título, após fazer uma ótima campanha pela Série Prata do Campeonato Estadual de Futsal. A realização é da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
A garotada que tem feito sucesso no futsal é resultado de uma das escolinhas da SMEL. No total, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer oferece 32 modalidades desportivas. Cerca de 3.500 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e na melhor idade, praticam esportes em escolinhas gratuitas da Prefeitura. Todas as modalidades têm inscrições abertas. Elas podem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Ginásio Pedro Jahara – Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. É preciso apresentar atestado médico; carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno (xerox); carteira de identidade do responsável (xerox – caso o aluno seja menor de idade); declaração escolar; comprovante de residência (xerox); e foto 3×4.
As modalidades oferecidas são: Alongamento, Basquete, Badminton, Beach tênis, Capoeira, Dança Sênior, Futebol, Futevôlei, Futsal, Futsal de equipe, Fut 7, Ginástica artística, Handebol, Hidroginástica, Hóquei patins, Jiu-jitsu, Judô, Karatê, Kung Fu, Massoterapia, Musculação, Natação, Reiki, Taekwondo, Taichi-chuan, Tênis, Treinamento Funcional, Voleibol, Voleibol de equipe, Vôlei de Praia, Xadrez  e Zumba.

Torneio de Vôlei
Em clima de confraternização e de inclusão esportiva, o Torneio da Amizade de Vôlei promoveu a troca de experiências entre atletas da faixa etária de 8 a 12 anos de cinco equipes, de Teresópolis e de Petrópolis. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no Ginásio do Clube Comary no último fim de semana. A garotada das equipes Teresópolis/PMT, CDM e CEM/Walter Felix, de Teresópolis, e Petropolitano e Palmeirinhas, de Petrópolis, mostrou garra e disposição. Saques e cortadas, bloqueios e ataques e muita animação em quadra foram conferidos pelo público durante o torneio. “O objetivo do torneio foi cumprido: incentivar a prática desportiva como instrumento de inclusão e de socialização. O evento também garantiu lazer e diversão aos jovens atletas e aos profissionais das equipes técnicas das duas cidades”, comemorou a Subsecretária de Esportes, Erika Marra, acrescentando que todos os participantes receberam medalhas e certificados de participação.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE