Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis/SMEL consegue uma vitória e dois empates

As categorias de base das equipes Teresópolis/SMEL e da AABB/Ponto Futuro jogaram no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Válida pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, a partida mostrou a garra da garotada. No Sub-9, Teresópolis venceu por 3x2; Sub-11 e Sub-13 empataram em 1x1 e 5x5, respectivamente.

As categorias de base das equipes Teresópolis/SMEL e da AABB/Ponto Futuro jogaram no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Válida pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, a partida mostrou a garra da garotada. No Sub-9, Teresópolis venceu por 3×2; Sub-11 e Sub-13 empataram em 1×1 e 5×5, respectivamente.  
Muitos meninos saíram das escolinhas de futsal da Secretaria de Esporte e Lazer e já estão representando a cidade nas competições. “Tem equipe de fora e também da cidade procurando as crianças que participam das nossas escolinhas. Isso é resultado do bom trabalho realizado”, comemora o secretário Luiz Otávio de Oliveira.
O campeonato tem realização da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesta fase da competição, as categorias do Teresópolis/SMEL já enfrentaram Vasco da Gama e AABB/Ponto Futuro e terão pela frente Marã, Maria da Graça e S.C. Brasil.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE