ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis/SMEL consegue uma vitória e dois empates

Data: 20/03/2018

Equipes de base Teresópolis/SMEL e AABB/Ponto Futuro se enfrentaram no Ginásio Pedrão pela Taça Prata do Carioca de Futsal - Foto Jorge Maravilha/AsCom-PMT

As categorias de base das equipes Teresópolis/SMEL e da AABB/Ponto Futuro jogaram no último sábado, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Válida pela Série Prata do Campeonato Carioca de Futsal, a partida mostrou a garra da garotada. No Sub-9, Teresópolis venceu por 3x2; Sub-11 e Sub-13 empataram em 1x1 e 5x5, respectivamente.  
Muitos meninos saíram das escolinhas de futsal da Secretaria de Esporte e Lazer e já estão representando a cidade nas competições. “Tem equipe de fora e também da cidade procurando as crianças que participam das nossas escolinhas. Isso é resultado do bom trabalho realizado”, comemora o secretário Luiz Otávio de Oliveira.
O campeonato tem realização da FFSERJ - Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Nesta fase da competição, as categorias do Teresópolis/SMEL já enfrentaram Vasco da Gama e AABB/Ponto Futuro e terão pela frente Marã, Maria da Graça e S.C. Brasil.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ