Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis Shopping inaugura nova Praça de Alimentação

Depois de passar por um período de obras, o Teresópolis Shopping inaugura sua nova Praça de Alimentação, localizada agora no quarto piso da recém inaugurada ala da expansão. A nova praça já está funcionando e a sua inauguração oficial acontece no sábado, dia 12 de agosto com show, animação infantil e muitas outras surpresas. Segundo a direção da unidade, esta inauguração marca a última fase da expansão do shopping, que trouxe novas lojas, um novo espaço de convivência e ainda mais conforto para os consumidores.

Depois de passar por um período de obras, o Teresópolis Shopping inaugurou nesta quinta-feira (10 de agosto) sua nova Praça de Alimentação, localizada agora no quarto piso da recém inaugurada ala da expansão. A nova praça já está funcionando e a sua inauguração oficial acontece no sábado, dia 12 de agosto com show, animação infantil e muitas outras surpresas. Segundo a direção da unidade, esta inauguração marca a última fase da expansão do shopping, que trouxe novas lojas, um novo espaço de convivência e ainda mais conforto para os consumidores.
A nova praça tem uma arquitetura contemporânea que prioriza um ambiente mais sustentável, com vista panorâmica para a serra e uma iluminação natural. Além disso, o novo espaço oferece mais conforto e comodidade para seus clientes. A nova Praça de Alimentação também contribui para o crescimento da cidade gerando novos empregos e novas oportunidades. Ainda segundo a direção do shopping, em breve a unidade vai contar com novas operações na praça, em outras áreas do shopping, e novas opções de lazer. E para comemorar a inauguração da nova Praça de Alimentação, o Teresópolis Shopping preparou uma grande promoção para os curtidores das redes sociais.
“Para participar é muito simples, basta seguir os seguintes procedimentos: primeiro é preciso curtir a página do Teresópolis Shopping no Facebook; em seguida marcar três amigos nos comentários da publicação que traz esses passos e logo em seguida é preciso apenas compartilhar o post da campanha em modo público”, explica a direção. Serão sorteados doze ganhadores, que receberão dois vouchers no valor de R$ 25 (R$ 50 no total), para serem utilizados exclusivamente nas operações da Praça de Alimentação do Teresópolis Shopping. Os prêmios serão de acordo com a sequência do sorteio, ficando dividido da seguinte forma: 1º lugar – Bob’s; 2º lugar – K17; 3º lugar – Maria Torta; 4º lugar – Spoleto; 5º lugar – Bob’s; 6º lugar – K17; 7º lugar – Maria Torta; 8º lugar – Spoleto; 9º lugar – Bob’s; 10º lugar – K17; 11º lugar – Maria Torta e 12º lugar – Spoleto. E o sorteio será realizado amanhã, às 17h.

 

*Atualizada 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE