ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis Shopping ficará temporariamente fechado

Data: 18/03/2020

Inicialmente, a previsão é que o Teresópolis Shopping reabra suas portas no dia 01 de abril

Luiz Bandeira

Em respeito às recomendações das organizações de saúde para conter o avanço do novo coronavírus, e também atendendo aos decretos publicados no início desta semana pelos governos estadual e municipal, em decisão conjunta com a diretoria da Associação de Lojistas, o Teresópolis Shopping anunciou nesta quarta-feira que ficará temporariamente fechado, inicialmente no período de 18 de março a 01 de abril. Esse prazo, porém, pode ser revisto dependendo da evolução da pandemia de COVID-19. Em nota, a direção do shopping comunicou que ainda que as operações de alimentação funcionarão somente via delivery, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e contribuir para o combate à epidemia do novo coronavírus.
O superintendente do Teresópolis Shopping, Marcelo Santa Secília, recebeu a equipe do jornal O Diário e Diário TV e informou que a principal intenção da medida é preservar a saúde dos colaboradores, dos clientes e dos lojistas, já que essa é uma situação inédita. “Mesmo para pessoas com muita experiência, eu mesmo trabalho em shopping há 24 anos, é uma situação jamais vista, então tudo é muito novo”, acrescentando que “por enquanto a gente está trabalhando a cada dia e o horizonte que estamos trabalhando até agora é o horizonte dos decretos e o que as próprias autoridades públicas trabalham que é até o dia 31 de março, então estamos trabalhando assim e a gente está monitorando”, concluiu. 

Outros estabelecimentos
O Várzea Shopping informou que todas as lojas estão fechadas, seguindo uma orientação da direção, porém o edifício permanece aberto para atender os consultórios que fazem parte do empreendimento. Já a direção do Shopping do Alto explicou que os lojistas têm autonomia para decidir sobre seus estabelecimentos, pois trabalham em sistema de condomínio e que seguem o que determina os decretos do município e estado. No entanto informou que nesta quarta-feira (18), apenas duas lojas e um restaurante abriram. As portas do Shopping do Alto estão abertas. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com o Shopping New Fashion e Comary Shopping Center.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereadores do Rio aprovam testagem de covid-19 em escolas

Morreu Ivo Salvador de Albuquerque

Morreu aos 62 anos o médico José Carlos Porto

STF valida restrição para operações policiais no Rio

Rio mantém cronograma de desmonte de hospitais de campanha

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy