Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis Shopping ficará temporariamente fechado

Medida visa preservar a saúde de clientes e colaboradores diante da pandemia de coronavírus

Luiz Bandeira

Em respeito às recomendações das organizações de saúde para conter o avanço do novo coronavírus, e também atendendo aos decretos publicados no início desta semana pelos governos estadual e municipal, em decisão conjunta com a diretoria da Associação de Lojistas, o Teresópolis Shopping anunciou nesta quarta-feira que ficará temporariamente fechado, inicialmente no período de 18 de março a 01 de abril. Esse prazo, porém, pode ser revisto dependendo da evolução da pandemia de COVID-19. Em nota, a direção do shopping comunicou que ainda que as operações de alimentação funcionarão somente via delivery, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e contribuir para o combate à epidemia do novo coronavírus.
O superintendente do Teresópolis Shopping, Marcelo Santa Secília, recebeu a equipe do jornal O Diário e Diário TV e informou que a principal intenção da medida é preservar a saúde dos colaboradores, dos clientes e dos lojistas, já que essa é uma situação inédita. “Mesmo para pessoas com muita experiência, eu mesmo trabalho em shopping há 24 anos, é uma situação jamais vista, então tudo é muito novo”, acrescentando que “por enquanto a gente está trabalhando a cada dia e o horizonte que estamos trabalhando até agora é o horizonte dos decretos e o que as próprias autoridades públicas trabalham que é até o dia 31 de março, então estamos trabalhando assim e a gente está monitorando”, concluiu. 

Outros estabelecimentos
O Várzea Shopping informou que todas as lojas estão fechadas, seguindo uma orientação da direção, porém o edifício permanece aberto para atender os consultórios que fazem parte do empreendimento. Já a direção do Shopping do Alto explicou que os lojistas têm autonomia para decidir sobre seus estabelecimentos, pois trabalham em sistema de condomínio e que seguem o que determina os decretos do município e estado. No entanto informou que nesta quarta-feira (18), apenas duas lojas e um restaurante abriram. As portas do Shopping do Alto estão abertas. Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com o Shopping New Fashion e Comary Shopping Center.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE