Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis Shopping faz entrega do cobiçado Honda New Civic

Moradora de Magé leva carro zero quilômetro com apenas dois cupons em mais de vinte e cinco mil participantes

Anderson Duarte

“Eu tinha certeza que esse carro ia se meu!”, com confiança e fé, Nair Paulo Cabral recebeu nesta quarta-feira, 30, das mãos da direção do Teresópolis Shopping o mais cobiçado prêmio em disputa neste último período de promoções natalinas na cidade, o Honda New Civic, zero quilômetro que ao longo dos últimos meses encheu os olhos e os corações dos clientes do estabelecimento de esperança. Mas a mageense, que contou com a ajuda da sobrinha para colocar o cupom na urna, foi a escolhida para levar para casa o carrão, que é um dos mais cobiçados e desejados do país. Com todos os documentos e emplacamento em dia, e até com o IPVA pago, Nair só não pode levar para Magé o seu automóvel dirigindo, já que ainda não está habilitada, segundo ela, por pouco tempo agora. “Acho que é mais do que um incentivo para tirar minha habilitação agora, e tenho certeza que agora sai”, brinca Nair.
Segundo Gabriela Drubscky, da direção do Shopping, ter uma ganhadora de um município vizinho reforça a ideia de que a promoção, o sorteio, a programação feita para que mais e mais pessoas possam participar, também é atrativa para a região e que contribuir para a oxigenação do nosso comércio local. “Nós estamos muito felizes de entregar o carro hoje para a Nair porque entendemos que esse é mesmo o espírito da promoção, ou seja, ela veio de Magé, fazer suas compras na nossa cidade, contribuindo para um movimento tão bacana como tivemos, afinal, foram mais de vinte e cinco mil cupons depositados na urna, e escolheu nosso shopping para passar um tempo, fazer suas compras. A Nair concorreu com apenas dois cupons e foi mesmo uma agraciada de sorte, afinal, eram tantas as possibilidades”, enaltece Gabriela.
Ainda de acordo com Nair, infelizmente, o carro não deve ficar na sua garagem, mas o que ele representa em termos de recursos, sem dúvida alguma fará do ano de 2019, um ano diferente para sua família. “Eu vou vender o carro, mas não estou desistindo da habilitação, pelo contrário, me motivou a começar a dirigir. Engraçado que assim que fiz a troca dos cupons e que minha sobrinha depositou na urna já disse a ela: esse carro é meu! Tanto que fotografei os cupons, registrei o meu carro quando saí, até fui avisada por ela que estaria pagando mico, faz fiz a foto com meu carro, enfim, acho que Deus já estava me dizendo que ele seria meu. Não devo dirigir ele, infelizmente, mas estou muito feliz com o que ele trouxe pra mim e para minha família, tenho certeza absoluta que esse ano será muito diferente e melhor”, enaltece Nair.
Como mostramos recentemente, o Teresópolis Shopping tem promovido uma série de mudanças estruturais e ampliações em sua gama de serviços já oferecidos a população. São muitas as novidades mais recentes entre lojas novas, serviços diferenciados e espaços de comodidade para os clientes. Segundo a direção da empresa, além de lojas mais fortes de mercado consolidado, a preocupação maior agora é proporcionar aos visitantes do empreendimento a chance de passar bons momentos em um lugar desenvolvido para isso. Entre as novidades estão a Megamatte, a livraria Littera, a loja de calçados Usaflex, a ampliação da loja de perfumaria Worldfree, a chegada ao shopping da Celeiro Premium Pet, além da montagem de um Espaço Família e de convivência e estudo no segundo andar, sem contar na novidade da vez que é a chegada de um stand de Air Soft, uma das maiores manias da hora. Marcelo Santa Cecília, superintendente do Teresópolis Shopping, falou com nossa reportagem sobre essas novidades já implantadas e também sobre as futuras ampliações do principal espaço comercial do centro da cidade. “Os shoppings cada vez mais deixam de ser um centro de consumo e de compras. Os clientes vão ao shopping em busca de uma experiência positiva. Esse é o nosso grande desafio. Transformar o Teresópolis Shopping num centro de experiências, onde realmente o cliente final tenha boa alimentação, música compatível com o posicionamento do local, wifi de qualidade, um mix adequado de lojas ao seu perfil de consumo, entre muitas outras coisas. Não basta uma relação de consumo, mas tem que encantar. Isso significa oferecer experiências positivas. O Teresópolis é o maior shopping da cidade, tecnicamente falando, nas normas da Associação Brasileira de Shopping Centers, é o único da cidade. A diferença de um shopping para outros centros comercias é o fato de ter um único dono. Diferente de outros locais, que cada loja tem um dono e isso influencia na montagem do mix. Cada um quer montar seu negócio, sem respeitar os projetos globais. No caso do shopping, existe um planejamento estratégico para esse oferecimento de lojas”, explica Marcelo.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE