ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis sedia Campeonato Brasileiro de Hóquei

Data: 01/11/2018

Cerca de 160 crianças que participam da escolinha gratuita de Hóquei sobre Patins da Secretaria de Esportes e Lazer estarão na abertura do Campeonato

 
Entre os dias 1º e 3 de novembro, Teresópolis vai sediar o Campeonato Brasileiro Masculino de Hóquei sobre Patins. A competição acontece no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, e na Casa de Portugal, reunindo equipes veteranas. A competição terá a participação de cinco equipes do Rio de Janeiro, São Paulo e de Pernambuco. O atual campeão Teresópolis Hóquei Clube/Casa de Portugal e a Casa de Portugal de Petrópolis, representam o Rio de Janeiro; o Clube Paulista de Patinação e o Bauru Time Clube, são os times de São Paulo; e o Pernambuco Hóquei Clube, representa o Nordeste.
Comandado por Fernando Lousada, ex-jogador da Seleção Brasileira de Hóquei, o Teresópolis Hóquei Clube joga em busca do bicampeonato. O campeonato será pelo sistema de pontos corridos, ou seja, todos se enfrentam e quem obtiver o maior número de pontos vence o torneio. Os pontos são computados da seguinte forma: vitória, 3 pontos; empate, 2 pontos; derrota, 1 ponto. No dia 1º, os jogos começam a partir das 16h. Já nos demais dias de competição, as partidas têm início previsto para às 9h, na parte da manhã, e às 16h, na parte da tarde.   O evento é organizado pelo Teresópolis Hóquei Clube (THC), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Escolinha
Cerca de 160 crianças que participam da escolinha gratuita de Hóquei sobre Patins da Secretaria de Esportes e Lazer estarão na abertura do Campeonato. “É muito importante manter vivo o Hóquei em Teresópolis e mostrar para essa garotada que é possível praticar o esporte em todas as idades”, disse o jogador do Teresópolis Hóquei Clube, Eduardo Olaguivel.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE HÓQUEI SOBRE PATINS
Locais: Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 - Várzea) e Casa de Portugal (Av. Lúcio Meira, 850 - Várzea)
01/11 – 16h às 22h (Pedrão)
02/11 – 09h às 13h (Casa de Portugal) / 16h às 22h (Pedrão)
03/11 - 09h às 13h / 16h às 22h (Pedrão)

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid-19: adultos são fonte de infecção mais comum que crianças

Latinos viajam aos Estados Unidos em busca de imunização

Novos dados confirmam rejuvenescimento da pandemia

Fiocruz produz 40% das vacinas contra a Covid-19 no Brasil

Butantan entrega mais 1 milhão de doses de vacinas contra covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy