Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis se prepara para disputar Campeonato Carioca

Os meninos de Teresópolis que participam das competições oficiais da Federação de Futsal do Estado do Rio já estão treinando em ritmo acelerado para a estreia das representações no Campeonato Estadual da Federação de Futsal do Estado ? FFSERJ. Os atletas das categorias Sub9, Sub11 e Sub13 do Teresópolis Futsal/Smel e do Comary Futsal vão disputar a competição em módulo enfrentando equipes tradicionais do Rio de Janeiro

André Oliveira

Os meninos de Teresópolis que participam das competições oficiais da Federação de Futsal do Estado do Rio já estão treinando em ritmo acelerado para a estreia das representações no Campeonato Estadual da Federação de Futsal do Estado – FFSERJ. Os atletas das categorias Sub9, Sub11 e Sub13 do Teresópolis Futsal/Smel vão disputar a competição em módulo enfrentando equipes tradicionais do Rio de Janeiro, como Vasco da Gama, Maria da Graça, AABB Tijuca, Marã e Esporte Clube Brasil. 

A competição oficial começa no dia 10 de março, quando os meninos recebem no Pedrão o Vasco da Gama. A chave prevê todas as equipes se enfrentando em turno e returno, com os quatro primeiros de grupo se classificando para o chaveamento dos confrontos na fase final. 

Os treinamentos estão acontecendo a aproximadamente dois meses com os técnicos Juninho Oliveira (Sub9), Sid Tavares (Sub11) e Claudinho Fonseca, todos contanto com os trabalhos do auxiliar Marlon Ferreira. 

No ano passado, todas as categorias do Teresópolis Futsal conseguiram passar para a fase dos confrontos de mata-mata do Campeonato Estadual. Os meninos do Sub9 caíram nas quartas de final, quando foram derrotados pelo Marã, de Marechal Ermes, no Rio.

 

Clube Comary

Outra equipe que vai representar a cidade na competição é o Comary Futsal, do Clube Comary. Os técnicos William Santana (sub9), Aurinho Batista (Sub11) e Átila Gomes (Sub13) também intensificam os trabalhos com a garotada nessa pré-temporada para chegar com força à competição oficial. As equipes do módulo também estreiam no dia 10 de março contra o Grajaú Tênis Clube, no ginásio do Comary. Os demais times da chave são o Botafogo/Casa de Espanha, Montanha e o Grajaú Country. Todo trabalho é supervisionado pelo professor Marcelo Rabello. Além dos treinamentos, amistosos são programados para oferecer ritmo de jogos aos meninos. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE