ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis se prepara para disputar Campeonato Carioca

Data: 26/02/2018

Meninos da equipe categoria sub11 do Teresópolis Futsal que vão representar a cidade no Carioca - foto André Oliveira

André Oliveira

Os meninos de Teresópolis que participam das competições oficiais da Federação de Futsal do Estado do Rio já estão treinando em ritmo acelerado para a estreia das representações no Campeonato Estadual da Federação de Futsal do Estado – FFSERJ. Os atletas das categorias Sub9, Sub11 e Sub13 do Teresópolis Futsal/Smel vão disputar a competição em módulo enfrentando equipes tradicionais do Rio de Janeiro, como Vasco da Gama, Maria da Graça, AABB Tijuca, Marã e Esporte Clube Brasil. 

A competição oficial começa no dia 10 de março, quando os meninos recebem no Pedrão o Vasco da Gama. A chave prevê todas as equipes se enfrentando em turno e returno, com os quatro primeiros de grupo se classificando para o chaveamento dos confrontos na fase final. 

Os treinamentos estão acontecendo a aproximadamente dois meses com os técnicos Juninho Oliveira (Sub9), Sid Tavares (Sub11) e Claudinho Fonseca, todos contanto com os trabalhos do auxiliar Marlon Ferreira. 

No ano passado, todas as categorias do Teresópolis Futsal conseguiram passar para a fase dos confrontos de mata-mata do Campeonato Estadual. Os meninos do Sub9 caíram nas quartas de final, quando foram derrotados pelo Marã, de Marechal Ermes, no Rio.

 

Clube Comary

Outra equipe que vai representar a cidade na competição é o Comary Futsal, do Clube Comary. Os técnicos William Santana (sub9), Aurinho Batista (Sub11) e Átila Gomes (Sub13) também intensificam os trabalhos com a garotada nessa pré-temporada para chegar com força à competição oficial. As equipes do módulo também estreiam no dia 10 de março contra o Grajaú Tênis Clube, no ginásio do Comary. Os demais times da chave são o Botafogo/Casa de Espanha, Montanha e o Grajaú Country. Todo trabalho é supervisionado pelo professor Marcelo Rabello. Além dos treinamentos, amistosos são programados para oferecer ritmo de jogos aos meninos. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJRJ determina que escolas se preparem para retorno, mesmo em greve

Cerca de 50% dos trabalhadores pretendem pagar dívidas com FGTS

UNIDADE GARDEN EM ALTA: Riooito registra aumento de 20% na procura

Rio de Janeiro ultrapassa 14,5 mil mortes por covid-19

Decreto Municipal que encerrou rodízio de CPF trouxe outras novidades

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy