Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis retoma vacinação contra a gripe nesta quinta, dia 9

Município cria posto no Caleme, mantém atendimento drive-thru em 3 locais e em 18 unidades de saúde, na cidade e no interior

O município recebeu 7.100 doses da Secretaria de Estado de Saúde e retoma nesta quinta-feira, dia 9, a vacinação de idosos a partir de 60 anos e de profissionais de saúde contra a gripe.  
 
Ampliando o acesso do público-alvo, a Secretaria Municipal de Saúde criou um posto de atendimento na Igreja Católica Nossa Senhora da Paz, no bairro Caleme, que funcionará de 10h às 16h.
 
Nos três locais do sistema drive-thru – Praça Olímpica, na Várzea; em frente à Unidade Básica de Saúde de Pessegueiros, no 2º Distrito; e no Espaço do Supermercado Guti, em Bonsucesso, no 3º Distrito, o atendimento acontecerá de 10h às 17h, com o paciente dentro do carro, através da exposição do braço pela janela.
 
Quinze postos e unidades de saúde funcionarão das 8h às 17h: PSFs do Alto, Araras, Barra do Imbuí, Beira Linha, Fazenda Alpina, Granja Florestal, Granja Guarani, Pimenteiras, Quinta Lebrão, Vargem Grande, Venda Nova, Unidade Móvel Fazenda Ermitage, Unidades de Saúde de Albuquerque, Água Quente e Vieira.
 
Já os PSFs de Fonte Santa, Meudon e Rosário funcionarão em horário estendido, das 8h às 19h.
 
No dia 14 de abril, haverá intensificação da campanha de vacinação de idosos e profissionais de saúde contra a gripe na Fazenda Alpina/2º Distrito, com atendimento de 10h às 16h. 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE