ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis representada em reunião na Vigilância Sanitária

Data: 26/07/2017

A professora Julia Siqueira Simões, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), participou de reunião com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Município do Rio de Janeiro (Subvisa), representando a coordenação do curso. De acordo com ela, o encontro reuniu representantes de diversas faculdades do Rio de Janeiro, abordando tópicos para incentivo de estágios, cursos, visitas técnicas e campanhas envolvendo acadêmicos. “O interesse do UNIFESO em realizar visita técnica ao Instituto de Diagnóstico, Vigilância, Fiscalização Sanitária e Medicina Veterinária Jorge Vaitsman (IJV) com os estudantes foi bastante valorizado”, citou a professora Julia.
Valor Veterinário - Abordando o tema “Educação e Mercado”, o professor André Vianna Martins, coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participou do Valor Veterinário 2017, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV/RJ) e realizado em julho no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. O professor foi como membro da Comissão Estadual de Educação em Medicina Veterinária do Conselho e representante do UNIFESO.
Ele ministrou a palestra “Autoavaliação Institucional: Avaliação docente”, abordando o papel do docente na formação do egresso e no acompanhamento do desenvolvimento no mercado de trabalho. “Apresentei a experiência institucional na avaliação docente como importante ferramenta para acompanhar o desenvolvimento do professor enquanto educador e facilitador do processo de ensino-aprendizagem”, detalhou André. No evento, o professor André também participou como moderador da mesa redonda sobre o tema “Cadeia produtiva e suas relações com a formação profissional”.

Professora Julia Siqueira, do curso de Medicina Veterinária do UNIFESO, em reunião com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses do Rio

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três bombeiros morrem e um é ferido no combate a incêndio no Rio

Filhotes do Corpo de Bombeiros iniciam treinamento

Funcionários públicos que atendem à população deverão usar crachá

Bolsonaro diz que 13º do Bolsa Família estará na LOA a partir de 2020

HSJ e Coren oferecem palestra gratuita para profissionais de enfermagem

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ