ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis representada em congresso na área de saúde

Data: 13/02/2019

O secretário de Saúde, Antonio Henrique Vasconcellos, e a Subsecretária de Atenção Básica de Saúde, Edneia Martuchelli, representam Teresópolis no 5º Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Realizado pelo COSEMS (Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro), o evento acontece nestas terça (12) e quarta-feira (13).
Tendo como público alvo gestores municipais de Saúde e demais técnicos das secretarias municipais e estadual de Saúde, o Congresso tem como objetivo qualificar a gestão municipal como espaço privilegiado de defesa e implementação do SUS no estado e proporcionar espaços de formação e reflexão sobre as macro e micropolíticas como estratégias de qualificação de gestores e equipes municipais de saúde.
Durante a programação, acontece a I Mostra Estadual de Práticas de Saúde. Com o tema ‘Democracia e direito à saúde: SUS, patrimônio do povo brasileiro’, a Mostra vai avaliar trabalhos apresentados por profissionais das áreas técnicas dos municípios e por trabalhadores do SUS. O 5º Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro será encerrado com a Carta do evento, documento contendo avaliação do atual cenário da saúde fluminense. Haverá, ainda, a premiação dos trabalhos vencedores da I Mostra Estadual de Práticas de Saúde.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bombeiros encerram buscas em prédio que desabou na Baixada Fluminense

Academia de Letras volta com atividade presencial no Dia da Cultura

Exigência de máscara e comprovante de vacinação para entrada no Fórum

FIRJAN: A gestão em Petrópolis e Teresópolis

Presidente Bolsonaro afirma que governo não interferirá em preços

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy