Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis registra diminuição no número de novos casos e óbitos, mas continua sem leitos UTI livres

Município continua sem leitos UTI livres

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, divulgados através do Painel COVID-19, o número de óbitos por COVID-19 registrou queda de 48,39% da semana de 11 a 17 de abril em comparação à última semana, de 18 a 24 de abril. Até este momento também, Teresópolis apresenta redução de 28,29% no número de novos casos da doença. Enquanto em março foram 3.733, até agora abril soma 2.669 casos.
A mesma análise revela que esta taxa diária de contaminados é menor que a média móvel há 13 dias.Neste período houve diminuição de 37,49%. 
Também de acordo com o Mapa de Risco do Estado do Rio de Janeiro, Teresópolis passou da bandeira roxa (muito alto) para vermelha (alto). Apesar do resultado ser animador, a população deve continuar respeitando as regras sanitárias para a cidade continuar com os bons resultados.

Governo do Estado confirma mais 09 óbitos em Teresópolis

O Painel Coronavírus do Governo do Estado confirmou mais 09 óbitos no município nesta terça-feira, de acordo com o site são 646 óbitos confirmados até o dia 27 de abril. "A Secretaria M. de Saúde informa que as notificações chegam mais rápido ao Estado do que ao município, ou seja, há uma lacuna entre o Estado e o municipio, considerando óbitos de munícipes que ocorrem fora da cidade. A Secretaria informa ainda que está terminando a investigação de todos os óbitos e a revisão final poderá aumentar o número registrado até o momento. Está sendo conferido um a um, cada óbito, da lista com a do Governo do Estado. Esse processo envolve, inclusão e exclusão de óbitos, após investigação" informou a Assessoria de Comunicação.

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE