Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis receberá shows de Projota, Zeca Baleiro, Maneva, Zélia Duncan e Fernanda Abreu

Definidas as atrações musicais do Festival Sesc de Inverno

O Sesc RJ divulgou nesta segunda-feira (17 alguns destaques da programação musical do Festival Sesc de Inverno 2019, que acontece de 19 a 28 de julho em Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios. Entre os nomes de Teresópolis estão Zeca Baleiro, que se apresenta dia 20, Fernanda Abreu, dia 21, Maneva, dia 25, Projota, dia 26, e Zélia Duncan, dia 27, todos no palco que será montado na Praça Olímpica. Petrópolis receberá shows do Titãs, Anavitória, Vanessa da Mata, Elza Soares, MV Bill; Nova Friburgo com Beto Guedes, Cidade Negra, Guilherme Arantes; Duas Barras terá Martinho da Vila; Três Rios com apresentações de Fernanda Abreu, Mart’nália, Zélia Duncan e o trio Chico Chico, João Mantuano e Daíra (que se apresentam também em Petrópolis e Nova Friburgo. A programação completa será divulgada ainda este mês.
Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional. Alguns desses artistas figuram inclusive nas peças de comunicação, como o teaser do site www.festivalsescdeinverno.com.br, e no tema musical do evento, gravado em estúdio na Região Serrana do Rio.

Novidades em 2019
Nradicionalmente realizado em Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis, o evento será ampliado nesta edição de 2019 para os municípios de Três Rios e Duas Barras. Já a programação de Nova Friburgo será estendida pela primeira vez para os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região. 

 

Rapper Projota se apresenta em Teresópolis no dia 26

 

A cantora Fernanda Abreu sobe ao palco no dia 21

 

O reggae do Maneva será apresentado no dia 25 de julho

O cantor Zeca Baleiro será a atração de abertura, no dia 20

Zélia Duncan fecha o evento em Teresópolis, no dia 27

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE