Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis recebe o novo Renault Kwid 2023

Unidade local da Renault se antecipou e já lançou a linha 2023 do compacto Kwid

Nina Benedito
@ninabenedito

O novo Renault Kwid 2023 acaba de chegar a Teresópolis, com visual diferenciado e mais moderno do que a versão anterior. Além da mudança estética, o compacto fica mais econômico. Considerado o SUV dos compactos, o Kwid 2023 vem com mais potência e tecnologia embarcada. Em entrevista com Alessandra Marques, gerente de vendas da Besouro Renault de Teresópolis, nossa equipe conferiu de perto o modelo disponibilizado na loja. “Esse é o nosso SUV dos compactos, ele é considerado SUV por conta do ângulo de entrada e de saída, é um carro mais alto que os outros modelos. Ideal para quem quer dar de presente para um filho como primeiro carro, um casal, ou ainda para família toda, é um carro que atende todos os gostos”, diz Alessandra, muito animada com o lançamento.
Segundo a gerente, o novo modelo chega com muitas mudanças, com um designer mais futurista, novo motor com 82 cavalos, o mesmo do modelo Sandero, o que torna o Kwid mais potente.  Por fora, nova grade frontal, as lanternas com assinatura LED, rodas de liga leve diamantadas 14” e novo teto Biton. O interior do carro vem totalmente renovado, com novo acabamento, painel de instrumentos com mostradores em LED, MEDIA Evolution de 8 polegadas Touchscreen que oferece espelhamento de smartphone para uso em aplicativos, câmera de ré e bluetooth, além de botão “Push to Talk”.

Economia de Compacto
Alessandra explica que o novo Kwid continua entregando muita economia, como todos os compactos da Renault. “Nós temos relatos de clientes, de que ele já faz 20km/l, é lógico que o consumo vai depender da forma com que o cliente dirige, mas, vários clientes nossos, inclusive motorista de aplicativo que relatam que não precisam colocar kit GNV porque o carro é muito econômico. Tem um desempenho excelente, é um carro esperto, um excelente pacote de custo benefício” diz. Além de apresentar maior potência, o novo Renault Kwid tem menor emissão de CO2 e o menor consumo de combustível da categoria no circuito urbano.
Sobre o espaço interno
“O espaço interno do Kwid, apesar de ser um carro compacto, é muito bom. Nós já fizemos um teste com os nossos vendedores, clientes de 1,80m de altura dirigindo, senta uma outra pessoa de 1,70m na parte de trás, e cabem cinco pessoas confortavelmente”, explica Alessandra.

Tecnologia de um verdadeiro SUV
O novo modelo vem com uma tecnologia embarcada que faz dele o mais seguro da categoria, como controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, monitoramento da pressão dos pneus e muito mais.

Test Drive do novo Kwid 2023
“O nosso test drive já chegou na loja, na cor azul, que é a cor do lançamento. Estamos solicitando aos clientes que quiserem fazer o test drive, nos avisar com um pouquinho de antecedência, agendar com um vendedor para que possamos fazer todo o preparo de higienização para a prevenção do Covid”, atenta a gerente de vendas. “Cliente que gosta da Renault e até quem não conhece, tem que vir na loja fazer um teste drive porque vai se apaixonar, o que era ótimo, ficou ainda melhor. Quem já teve um Renault, não troca de marca nunca mais, permanece na Renault”, afirma.

Condições de financiamento 
“Temos taxas de financiamento diferenciadas, cliente tem o seu veículo semi-novo , seja um Kwid, seja um Renault, seja de outra marca, nós temos a melhor avaliação da cidade. Cliente que já tem um Kwid, nós temos uma surpresa , basta vir na loja conversar com um dos nossos vendedores que na hora eles irão mostrar a surpresa imperdível”, destaca a gerente

Café da manhã de lançamento
Será realizado um café da manhã no dia 22 para comemorar o lançamento do carro. A Besouro Renault está funcionando de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, aos sábados das 09h30 às 13h30, na Avenida Delfim Moreira, 1.302, Vale do Paraíso. O telefone da loja é o 2743-5000 e o Instagram @besourorenault

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE