Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis recebe exposição de pastores alemães

A Expo-Terê Pastor Alemão, que será realizada neste sábado (14) das 9h às 16h30 no hotel Le Canton, em Teresópolis, é uma boa opção para quem está curtindo o feriado prolongado na Região Serrana. O evento, que é gratuito e aberto para o público em geral e para os hóspedes, terá várias atrações que irão agradar desde as crianças aos mais velhos.

A Expo-Terê Pastor Alemão, que será realizada neste sábado (14) das 9h às 16h30 no hotel Le Canton, em Teresópolis, é uma boa opção para quem está curtindo o feriado prolongado na Região Serrana.  O evento, que é gratuito e aberto para o público em geral e para os hóspedes, terá várias atrações que irão agradar desde as crianças aos mais velhos.
A Expo-Terê Pastor Alemão terá várias atrações ao longo do dia entre as quais se destacam a Exposição de Estrutura e Criação e Campeonato de cães pastores alemães (os cães são avaliados na busca de um padrão ideal: Conjunto anatômico – em movimento e parado – e seu temperamento); apresentações de adestramento e prova de proteção. Além disso, o evento contará com outras atrações, como venda de filhotes, apresentação da banda Breve Surto e um quiosque de vendas de comida e bebidas. 
Já os hóspedes do Le Canton terão uma atração exclusiva: O cinotécnico especialista em comportamento de cães, André Araújo, ministrará uma palestra sobre educação canina. O evento, que é a sexta edição da  Exposição Especializada em  Cães Pastores Alemães  – contará com a arbitragem do juiz do Rio Grande do Sul, Sérgio Luiz Felippetto. O evento, que é organizado pela ACACPARJ (Associação de Criadores e Amigos do Cão Pastor Alemão do Estado do Rio de Janeiro), é homologado pelo CBPA (Clube Brasileiro do Pastor Alemão) tornando-se uma competição oficial.

Mais sobre a exposição
Evento: Expo-Terê Pastor Alemão – 6ª edição da Exposição Especializada em Cães Pastores Alemães. 
Local: Hotel Le Canton – Rua Antônio Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis (RJ). Estacionamento no local (pago).
Dia: 14 de outubro (sábado). Horário: 09h00 às 16h30. Entrada Franca.
Facebook: https://www.facebook.com/acacparj/ 

 

 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE