Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis/PMT vence o Valqueire

Jogando em casa no último sábado, dia 11, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT venceram o Valqueire pelos placares de 5x1, 5x3 e 6x0, respectivamente, se classificando para nova etapa do Campeonato Estadual de Futsal ? Série Prata. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara

Jogando em casa no último sábado, dia 11, as equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT venceram o Valqueire pelos placares de 5×1, 5×3 e 6×0, respectivamente, se classificando para nova etapa do Campeonato Estadual de Futsal – Série Prata. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara. “Mais uma vez o Ginásio Pedrão foi palco de disputa vitoriosa da garotada das categorias de base. Parabenizo nossos jovens atletas classificados e também os professores pelos resultados”, felicitou Luiz Otávio Oliveira, secretário de Esporte de Teresópolis.
A competição é realizada pela FFSERJ – Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro – e os times da cidade têm o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer. 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE