Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis no clima dos anos oitenta

Entusiasmo, nostalgia e muita animação marcaram os três dias do revival dos anos 80 que movimentou o Golf Club no último final de semana. O evento ?I LOVE 80?S? aconteceu entre sexta-feira e domingo e trouxe para Teresópolis os shows dos covers dos Rolling Stones, com a banda Jackstones; do Cazuza, interpretado por Valério Araújo; e da Legião Urbana, representada pela Banda ?Mais do Mesmo?. A programação contou ainda com espaço kids, food trucks e as melhores cervejas artesanais.

Entusiasmo, nostalgia e muita animação marcaram os três dias do revival dos anos 80 que movimentou o Golf Club no último final de semana. O evento “I LOVE 80’S” aconteceu entre sexta-feira e domingo e trouxe para Teresópolis os shows dos covers dos Rolling Stones, com a banda Jackstones; do Cazuza, interpretado por Valério Araújo; e da Legião Urbana, representada pela Banda “Mais do Mesmo”. A programação contou ainda com espaço kids, food trucks e as melhores cervejas artesanais.

Organizado pela empresa Keyfun, a iniciativa teve o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Turismo. “Este já é o segundo evento do nosso calendário oficial que acontece. A cidade está bem movimentada e isso é muito bom para o turismo e o comércio da região. E semana que vem, em pleno Carnaval, teremos uma programação variada, começando com o “Cerveja nas Alturas” e seguindo com festas nos clubes e em bares da cidade”, disse o subsecretário municipal de Turismo, Rafael Canto.   
O idealizador do evento, Leonardo Gomes, falou o que o fez trazer os shows para Teresópolis. “Nós já realizamos esse evento há algum tempo no Rio e a galera gosta muito, sempre é sucesso. A década de 80 foi marcada por grandes bandas de rock, por isso pensei, porque não subir a Serra!”.  E Leonardo tinha razão, o público teresopolitano compareceu, curtiu e reviveu os bons momentos do Rock and Roll dos anos 80. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE