ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis inicia vacinação contra a Influenza H1N1

Data: 16/04/2021

Tânia Rego - Agência Brasil

A Prefeitura Municipal de Teresópolis inicia a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza H1N1 2021. Nesta etapa inicial, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde, são priorizadas crianças de 6 meses a menos de 6 anos, gestantes, puérperas (mulheres que tiveram filhos em até 45 dias) e povos indígenas.
A primeira fase acontece entre os dias 19/04 e 14/05. Para crianças, gestantes e puérperas, a vacinação ocorre de 8h às 17h nos seguintes locais: em todas as unidades de atenção primária à Saúde (postos de saúde) e também no Centro Materno Infantil (na Várzea).
Já para os profissionais de Saúde, a vacinação será feita nas unidades públicas e conveniadas ao SUS onde atuam, e no Centro de Saúde da Várzea.

Calendário de imunizações
A Campanha Nacional de Vacinação Contra a Influenza H1N1 é dividia em três fases. Além da primeira, as etapas seguintes aumentam o público atendido. São eles:
• Segunda fase (de 17/05 até 11/06): Idosos acima de 60 anos e professores da rede pública e privada.
• Terceira fase (de 14/06 até 16/07): Pessoas com comorbidades e/ou deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação de liberdade, além da população privada de liberdade e jovens em medidas socioeducativas.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy