ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis imunizará mulheres com 48 anos, nesta quarta-feira (30)

Data: 29/06/2021

Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá utilizar uma reserva de 1.400 doses da vacina contra a Covid-19 para imunizar mulheres com 48 anos, sem comorbidade. Porém, a partir de quinta-feira (1) fica suspenso o calendário de imunização até o recebimento de nova remessa enviada pelo Ministério da Saúde, através do Governo Estadual do Rio de Janeiro.
O atendimento ocorre de 9h às 15h, no sistema drive-thru (dentro do carro). Com distribuição de senhas, a vacinação acontece nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Antecipação da segunda dose
Com a suspensão do calendário de imunização contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde irá reservar o restante da semana para aplicação da segunda dose. A Secretaria de Saúde antecipará a segunda dose das pessoas com 65 anos e profissionais de saúde agendadas para os dias 5 e 7 de julho, que já podem comparecer na próxima quinta-feira (1) e sexta-feira (2), para completar a imunização.
O atendimento ocorre nos mesmos locais e horários. Apesar da antecipação, ainda haverá vacinação nos dias 5 e 7 de julho para quem não puder comparecer antecipadamente.
Vacinação na cidade
De acordo com dados do disponíveis no Painel Covid-19, Teresópolis vacinou até este momento 62.647 pessoas com a primeira dose, o que corresponde a 34,63% da população. Já a segunda dose foi aplicada em 24.722 pessoas, que representa 13,67% dos moradores. Ao todo, já foram aplicadas 87.369 doses no município.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy