Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis ganha unidade da maior rede contábil do Brasil

Escritório da NTW em nossa cidade oferece contabilidade consultiva e gestão empresarial

Os empresários de Teresópolis ganharam recentemente mais um aliado na busca por melhores resultados financeiros neste ano de 2019. A novidade da chegada da NTW ao município e esses resultados positivos são promessas da maior rede contábil do Brasil, que inaugurou aqui em nossa cidade um escritório especializado no setor, que levará aos clientes uma contabilidade consultiva e gestão empresarial para ajudar as empresas dos mais diversos segmentos a atingirem seus objetivos. Quem comanda a NTW Teresópolis é o experiente empresário do ramo, Alexandre Castro, que esteve na Diário TV esta semana e contou como a  novidade por contribuir com soluções simples e objetivas na resolução de problemas considerados complexos.
Segundo Alexandre, o novo escritório está preparado para ajudar as empresas a vencerem os desafios da economia e trilharem oportunidades de crescimento. “Existe um clima de otimismo e aposta em 2019, onde todos esperam uma retomada da economia com a volta dos investimentos na produção, geração de empregos e distribuição de renda. E as empresas de nossa cidade e região já podem contar com um parceiro no mercado para aproveitar a onda de crescimento que os economistas estão prevendo”, afirma o Diretor. A NTW iniciou suas atividades em 1989 com a realização de um sonho: ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões que levem ao aumento da lucratividade.
Em 2009, a empresa obteve a ISO 9001/2008, que certifica a qualidade dos processos, sendo a primeira contabilidade a alcançar a certificação na nova versão. Ainda naquele ano, a NTW se expandiu com a inauguração de dois novos escritórios de contabilidade, em Belo Horizonte e Teófilo Otoni. A NTW foi a grande vencedora da categoria Serviços do prêmio estadual e nacional do MPE Brasil 2010 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, concedido anualmente pelo Sebrae. A premiação visa reconhecer o desempenho gerencial e promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.
Dando continuidade ao processo de crescimento e inovação a NTW desenvolveu, em 2010, um sistema próprio para gestão de escritórios contábeis. Esta solução, associada a outras tecnologias, tem permitido aos gestores administrar suas unidades com eficiência e excelência resultando na satisfação total dos clientes. Em 2012 a NTW foi em busca da excelência na Gestão e expansão de sua rede de franquias. A meta era expandir o conhecimento do modelo de Gestão para outras unidades contábeis e financeiras, por meio de capacitação. Inovando mais uma vez, abrimos oportunidades para empreendedores do segmento contábil se converterem ou abrirem uma unidade NTW. “Acreditamos que nosso maior patrimônio é o relacionamento que mantemos com nossos clientes, franqueados e o talento de nossa equipe, composta por contadores, advogados, administradores de empresas e técnicos contábeis”, explica.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE