ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis ganha unidade da maior rede contábil do Brasil

Data: 09/02/2019

Quem comanda a NTW Teresópolis é o experiente empresário do ramo, Alexandre Castro, que esteve na Diário TV esta semana e contou como a novidade por contribuir com soluções simples e objetivas na resolução de problemas considerados complexos

Os empresários de Teresópolis ganharam recentemente mais um aliado na busca por melhores resultados financeiros neste ano de 2019. A novidade da chegada da NTW ao município e esses resultados positivos são promessas da maior rede contábil do Brasil, que inaugurou aqui em nossa cidade um escritório especializado no setor, que levará aos clientes uma contabilidade consultiva e gestão empresarial para ajudar as empresas dos mais diversos segmentos a atingirem seus objetivos. Quem comanda a NTW Teresópolis é o experiente empresário do ramo, Alexandre Castro, que esteve na Diário TV esta semana e contou como a  novidade por contribuir com soluções simples e objetivas na resolução de problemas considerados complexos.
Segundo Alexandre, o novo escritório está preparado para ajudar as empresas a vencerem os desafios da economia e trilharem oportunidades de crescimento. “Existe um clima de otimismo e aposta em 2019, onde todos esperam uma retomada da economia com a volta dos investimentos na produção, geração de empregos e distribuição de renda. E as empresas de nossa cidade e região já podem contar com um parceiro no mercado para aproveitar a onda de crescimento que os economistas estão prevendo”, afirma o Diretor. A NTW iniciou suas atividades em 1989 com a realização de um sonho: ser um escritório parceiro estratégico dos empreendedores na tomada de decisões que levem ao aumento da lucratividade.
Em 2009, a empresa obteve a ISO 9001/2008, que certifica a qualidade dos processos, sendo a primeira contabilidade a alcançar a certificação na nova versão. Ainda naquele ano, a NTW se expandiu com a inauguração de dois novos escritórios de contabilidade, em Belo Horizonte e Teófilo Otoni. A NTW foi a grande vencedora da categoria Serviços do prêmio estadual e nacional do MPE Brasil 2010 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, concedido anualmente pelo Sebrae. A premiação visa reconhecer o desempenho gerencial e promover o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão.
Dando continuidade ao processo de crescimento e inovação a NTW desenvolveu, em 2010, um sistema próprio para gestão de escritórios contábeis. Esta solução, associada a outras tecnologias, tem permitido aos gestores administrar suas unidades com eficiência e excelência resultando na satisfação total dos clientes. Em 2012 a NTW foi em busca da excelência na Gestão e expansão de sua rede de franquias. A meta era expandir o conhecimento do modelo de Gestão para outras unidades contábeis e financeiras, por meio de capacitação. Inovando mais uma vez, abrimos oportunidades para empreendedores do segmento contábil se converterem ou abrirem uma unidade NTW. “Acreditamos que nosso maior patrimônio é o relacionamento que mantemos com nossos clientes, franqueados e o talento de nossa equipe, composta por contadores, advogados, administradores de empresas e técnicos contábeis”, explica.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Folheados e massas especiais ideais para a Páscoa

Ação de prevenção e combate à hipertensão arterial

San Raphael Descartáveis oferece grande variedade para o período festivo

Dois carros clonados apreendidos em Teresópolis

Sine com mais 38 vagas de emprego

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ