ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis ganha setor para tratamento de feridas complexas

Data: 08/06/2018

Núcleo de Feridas Complexas vai atuar nas áreas de educação e assistência e terá atendimento com médicos, enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeuta - Jorge Maravilha

Feridas que não cicatrizam facilmente são um problema pelo qual muitos pacientes do município passam. Mas, a partir de agora, esses pacientes podem contar com o Núcleo de Feridas Complexas, instalado na sede da Secretaria de Saúde, na Tijuca.  O espaço foi inaugurado nesta quinta-feira (7).
A abertura do espaço teve a presença do prefeito Pedro Gil, acompanhado do subsecretário de Governo, Itamar Rodrigues, dos secretários de Saúde, Antônio Vasconcellos, e de Agricultura, José Mariano (Zezinho), e dos vereadores Dudu do Resgate, presidente da Comissão de Saúde da Câmara, Leleco e Maurício Lopes, além da equipe técnica que vai atuar na unidade. O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valdir Paulino, também participou da inauguração.
O Núcleo de Feridas Complexas vai atuar nas áreas de educação e assistência e terá atendimento com diversos profissionais: médicos, enfermeiros, farmacêuticos e fisioterapeuta. O serviço será feito a partir do encaminhamento das unidades de saúde, além da continuidade do atendimento domiciliar. Além disso, o objetivo é realizar capacitações voltadas para profissionais da rede pública municipal. 
 
 


 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HCTCO inaugura serviços de hemodinâmica e de cirurgia cardíaca

Simone Jatobá avalia jogo-treino da Seleção Feminina Sub-17

CRAS Meudon entrega doações da campanha de inverno

Iniciado levantamento sobre infestação do mosquito Aedes aegypti

Teresópolis confirma Imunização para pessoas com 32 e 33 anos

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy