Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis ganha loja Le Parfum

Estabelecimento reúne referências em cosméticos de várias marcas

No último sábado (30) aconteceu a inauguração da loja Le Parfum, no Shopping Várzea, que tem como proposta a reunião das principais marcas em perfumaria e cosméticos de alta qualidade. O evento contou com a cobertura da Diário TV e jornal O Diário, com influenciadoras da cidade e clientes que prestigiaram a nova loja e puderam conferir os produtos. As marcas nacionais, antes encontrados apenas através de encomendas, agora estão à disposição na loja para que os clientes possam testar e adquirir com pronta entrega.
No caso dos importados, a Le Parfum procurou trazer variedade em marcas com preços bem atraentes. “Todos os produtos em só lugar para facilitar sua vida e otimizar seu tempo”, um estabelecimento com muitas opções para presentear, já que os produtos vão desde sabonetes, esmaltes, cremes corporais e para cabelos, até os mais renomados perfumes da atualidade, além de opções em semi joias com um ano de garantia.
A gerente Juliana Custódio se mostrou animada com o novo conceito da loja. “Não temos nada igual na cidade, pensamos em beneficiar os clientes com o maior número de produtos possíveis em um só lugar, aqui todos podem experimentar com calma e testar diversas marcas, isso ajuda na hora de escolher o produto, cada pessoa se identifica com uma marca, e poder atender a vários gostos é muito legal.”
A Le Parfum fica no Shopping Várzea loja 31, primeiro piso, próximo à escada rolante.

 

Juliana Custodio e a apresentadora Carol Duarte na matéria de inauguração da loja Le Parfum

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE