Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis FC quer contratar Luís Fabiano

Presidente do clube confirma negociação divulgada pela rádio Tupi

Marcus Wagner

 

O atacante Luís Fabiano está na mira do Teresópolis Futebol Clube para fazer parte do time que vai disputar a Série C do Campeonato Carioca. O presidente do clube, Frederico Menezes, confirmou para nossa reportagem que está em negociação para contar com o jogador, conforme a notícia divulgada pela Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira. 

A notícia da negociação com Luís Fabiano fez o Teresópolis Futebol Clube virar destaque em vários sites da mídia esportiva

Com passagens pela Seleção Brasileira e grandes times como São Paulo, Porto e Vasco, Luís Fabiano é o sonho da diretoria do TFC para disputar a reta final da terceira divisão do campeonato estadual. O torneio terá início no mês de setembro e o time teresopolitano vai enfrentar o Atlético Carioca, o Brasileirinho e o São José pelo grupo C da competição. Na próxima sexta-feira, o presidente vai conceder entrevista à Diário TV para dar mais detalhes sobre a negociação com o “Fabuloso”.
“Luís Fabiano foi um projeto estudado e muito bem trabalhado pela nossa equipe de marketing. Avaliamos o poder aquisitivo da cidade, número de habitantes, fizemos pesquisa de quantas camisas poderiam ser vendidas e quanto o nome dele poderia impactar no município. Descobrimos que ele é o nome para o nosso projeto. Estamos tentando recolocar o clube pelo menos na Série B e ter de perto a Série A com mais facilidade", explicou o vice-presidente do clube, Kaio Eduardo Ribeiro, à rádio carioca.
Ainda de acordo com a reportagem da Tupi, caso seja contratado, Luís Fabiano entraria em campo pela última partida em casa do TFC na primeira fase, marcada para o dia 20 de outubro. Conseguindo a classificação, o “Fabuloso” também jogaria nas quartas, semi e finais. O projeto de marketing do clube teresopolitano incluiria ainda chegada em helicóptero.
A diretoria do Teresópolis Futebol Clube está empolgada com o andamento da negociação e a repercussão positiva nas redes sociais.

Quem é Luis Fabiano?
Luis Fabiano Clemente nasceu em 8 de novembro de 1980 em Campinas-SP, ficou conhecido como "LF9", "Fabuloso" e "Fabigol". Iniciou carreira no Guarani em São Paulo passando também por Ituano, Ponte Preta e Rennes antes de chegar ao São Paulo. Também passou pelo Porto de Portugal, Sevilla da Espanha, Tianjin Quanjian e Vasco da Gama, onde saiu para Ponte Preta e não chegou a jogar. Pela Seleção o atacante participou de competições como a Copa das Confederações, Copa América, Copa do Mundo FIFA de 2010 e o Superclássico das Américas.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE