Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis faz repescagem da 1ª dose para população acima de 18 anos nesta terça-feira (14)

No mesmo dia, ocorre aplicação da segunda dose

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura Municipal de Teresópolis fará a repescagem da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 no público acima de 18 anos. De 9h às 15h, o atendimento a pé ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea).

Já no sistema drive-thru (dentro do carro), a vacinação acontecerá no mesmo horário, na cidade e interior: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca), em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

Para que a aplicação ocorra é necessária apresentação de documento de identidade, cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

2ª dose

Ainda nesta terça-feira (14), continua a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19, também de 9h às 15h. A imunização será para pessoas com esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período vencido.

No interior, a vacinação ocorrerá nos mesmos locais e na cidade, acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca).

Para completar o esquema vacinal é preciso apresentar um documento oficial com foto e comprovante da 1ª dose em Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

Dupla presa com cocaína e maconha no bairro dos Pinheiros

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE