Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis faz Pré-conferência de Assistência Social

Marcada para a próxima terça-feira, 06/07, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a organização não governamental Padrão Águias da Aventura Objetiva.

Marcada para a próxima terça-feira, 06/07, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, uma realização do Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a organização não governamental Padrão Águias da Aventura Objetiva. Com o tema central “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção soci al”, o evento virtual será realizado das 15h às 18h pela plataforma Google Meet, através do link https://meet.google.com/mww-zmtr-shy.

A pré-conferência é uma preparação para a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, prevista para acontecer no mês de agosto. As conferências da Assistência Social são espaços deliberativos de participação social que têm o objetivo de avaliar a Política de Assistência Social e propor novas diretrizes para o aperfeiçoamento e fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE