Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis fará repescagem da primeira dose contra a Covid-19

Na cidade, vacinação de quem está com a primeira dose em atraso acontece no Pedrão e segunda dose segue na Secretaria de Saúde

Nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para o público acima de 18 anos de idade que ainda não recebeu a dose. De 9h às 15h, o atendimento ocorre exclusivamente a pé no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea).
No interior, a repescagem acontece em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Para a vacinação ocorrer é necessária apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
Ainda na sexta-feira (10), segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com estas datas indicadas no cartão de vacinação ou com o período já vencido.
Também de 9h às 15h, no interior a vacinação ocorre nos mesmos locais e, na cidade, acontece na Secretaria de Saúde, na Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca.
Para completar a imunização é preciso apresentar um documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE