Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis esgotará primeiras doses de vacina nesta terça-feira (15)

Até chegada de nova remessa de vacinas, semana seguirá com aplicação da segunda dose

A Secretaria Municipal de Saúde vai dedicar as 1600 primeiras doses restantes da vacina contra a COVID-19 para imunizar os homens de 53 e 54 anos conforme previsto, nesta terça-feira (15). Para dar prosseguimento ao calendário de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde depende de nova remessa doses enviadas pelo Ministério da Saúde, por meio do Governo Estadual.
As 1600 doses disponíveis serão aplicadas no sistema drive-thru (dentro do carro), de 9h às 15h, em três pontos na cidade e interior. Serão 1.000 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Júlio Rosa, 366, Tijuca); 350 doses em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 250 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Dessa forma, a partir da próxima quarta-feira (16), haverá apenas aplicação da segunda dose das vacinas. Os atendimentos ocorrem nos mesmos locais e horários.
A Secretaria Municipal de Saúde informa uma nova remessa de imunizantes está prevista para a próxima sexta-feira (18), possibilitando o avanço do calendário de imunização, que será divulgado em breve.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE