Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis começa os preparativos para decoração de Natal

O Natal está chegando, e neste período de celebrações e encantamentos, Teresópolis inicia os preparativos para uma das mais tradicionais festas do calendário cristão. A partir de novembro, turistas e moradores começam a se deparar com um cenário mais atrativo, que vai além das belezas naturais do município. É o projeto ?Teresópolis Terra de Luz ? Natal 2021, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Turismo e servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, além dos colaboradores: Sincomercio, Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e IFEC

 O Natal está chegando, e neste período de celebrações e encantamentos, Teresópolis inicia os preparativos para uma das mais tradicionais festas do calendário cristão. A partir de novembro, turistas e moradores começam a se deparar com um cenário mais atrativo, que vai além das belezas naturais do município. É o projeto ‘Teresópolis Terra de Luz – Natal 2021, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Turismo e servidores das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, além dos colaboradores: Sincomercio, Sistema Fecomércio,  Sesc, Senac e IFEC
 
As equipes cuidam de cada detalhe para que os principais pontos da cidade recebam luz, cor e a emoção que a magia do Natal traz. Árvores, prédios, espaços públicos, ruas e avenidas, praças e vários outros pontos como Pórtico, Feirinha, Casa de Cultura, CAT (Centro de Atendimento ao Turista) vão ganhar iluminação e arranjos natalinos como os painéis cenográficos, bonecos, trenzinho, além das tradicionais árvores de Natal, instaladas em pontos estratégicos da cidade como: Casa e Vídeo, Praça de Santa Teresa, Feirinha.
 
Parceira da Prefeitura, a Fecomércio programou uma ornamentação urbana especial para a Calçada da Fama e a realização do vídeo mapping na Matriz de Santa Teresa, no Centro. Além disso, entre os dias 11 e 22 de dezembro uma vasta programação cultural, com shows de dança, música e apresentações cênicas, vai acontecer no palco que será montado pela prefeitura na Praça Olímpica.
 
Além de proporcionar um ambiente alegre e festivo para a população, o período promove e consolida a cidade em seu potencial turístico, além de movimentar o comércio local, desde o artesanato, passando pela hotelaria, gastronomia e também no entretenimento. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE