ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis: Colégio Pensi oferece bolsas de até 70%

Data: 23/01/2021

O Pensi conta com uma estrutura moderna e totalmente renovada para atender seus alunos com qualidade e eficiência

Estão abertas as inscrições para as provas de bolsa que vão oferecer descontos de 5 a 70% para o Colégio Pensi, que tem unidade em Teresópolis com uma estrutura moderna e completa para todos os alunos desfrutarem de sua excelência de ensino. E, em tempos de crise econômica, conseguir uma bolsa de estudos em uma escola particular de qualidade não significa apenas uma economia para a família: é uma importante conquista para o estudante, que precisa concentrar atenção e esforços pessoais no desafio. As oportunidades serão oferecidas para o Ensino Fundamental, Médio e Pré-Vestibular.

A escola, que tem 22 unidades e ocupa os primeiros lugares no ranking do Enem e cursos militares, promove não só os exames para bolsa como também agora é possível realizar uma entrevista de avaliação que pode ser feita também online.
“Temos sim bolsas de estudo e nesse ano passamos a contar com novidades no processo de admissão de alunos, a primeira é a prova de bolsa tradicional que as pessoas já estão acostumadas, mas também temos a opção de uma entrevista online. Então eu ainda não estiver confortável para vir pessoalmente, é só entrar lá no link da inscrição e escolher a entrevista online com um dos nossos colaboradores da nossa equipe de direção e coordenação pedagógica. Nós oferecemos bolsas de até 70%, temos uma prova agora dia 23 e teremos mais duas provas em fevereiro, então tem que correr que ainda dá tempo”, convidou a diretora Sandra Couto.
A Prova de Bolsa da rede vai conceder descontos para o Ensino Infantil, Fundamental 1 e 2, Ensino Médio e cursos livres. Para Educação Infantil e 1º ano e 2º ano do Ensino Fundamental, as bolsas serão distribuídas de acordo com a quantidade de vagas ociosas por turma/série e entrevista da família com a equipe pedagógica da unidade; já para o 3º ano, 4º ano e 5º ano do Fundamental, também haverá avaliação diagnóstica. 
Fundada por jovens professores como curso pré-vestibular Ponto de Ensino, em menos de 20 anos o Colégio Pensi entrou para o ranking das melhores escolas cariocas tradicionais e surpreendeu com as aprovações no Enem e nos vestibulares mais difíceis do país como os militares IME e ITA. A instituição, que está no roteiro dos melhores colégios do Brasil, é administrada por uma equipe jovem, antenada com inovações educacionais e focada em oferecer qualidade de ensino. 
A diretora do Pensi revela o segredo deste sucesso: “O resultado lá na frente é fruto de um trabalho sério, de base, desde o início. O aluno que chega aqui no Ensino Fundamental I e II ou no próprio Ensino Médio, trabalhamos essa base e enquanto isso queremos que ele seja feliz com a gente e assim o resultado virá com certeza. Esse trabalho é fundamentado em três pilares: excelência acadêmica, cidadania e habilidades sócio-emocionais. A gente acredita que a formação completa do aluno precisa contemplar esses três pilares. A gente sabe que o mundo mudou e não adianta mais ter a mesma Educação como era 20 anos atrás. Não podemos contemplar apenas uma formação acadêmica, mas precisamos olhar para o lado sócio-emocional dos nossos alunos e o seu papel social onde ele está inserido”, destacou Sandra Couto.
Em tempos de pandemia, com mudanças no protocolo de ensino, o Pensi se fez valer de sua constante busca por inovação em novas práticas de ensino para atender seus alunos: “Esse é um ano de reinvenção pedagógica e nós elaboramos o projeto alinhar, assim nós contemplamos uma revisão de conteúdo do ano anterior e também um apoio emocional para os nosso alunos. Vamos contemplar esses dois lados, por isso montamos essa grande estrutura, investimos no nosso ensino híbrido e todas as salas passam a contar com wi fi para que os alunos e professores tenham esse suporte nas salas de aula”, disse Sandra. 
As Inscrições são gratuitas e para obter outras informações basta entrar contato pelo telefone (21) 99528-0168 ou ir até a unidade na Rua Jorge Lóssio, 207, no Alto.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio teve queda de óbitos por covid-19 em maio, aponta mapa

Internet foi "cupido" de casais que se formaram durante a pandemia

Covid-19: Fiocruz recebe insumo para 6 milhões de vacinas

Projeto que facilita isenção fiscal para pessoas com deficiência avança

Hospital São José inaugura Leito de Transição

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy