ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Teresópolis aplicará a primeira dose em adolescentes com 16 anos

Data: 15/09/2021

A Prefeitura Municipal de Teresópolis irá aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em adolescentes com 16 anos de idade, nesta quinta-feira (16). O atendimento acontece de 9h às 15h, na cidade e interior.
Na cidade, a aplicação ocorre somente a pé no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Rua Tenente Luiz Meireles, 211, Várzea). Para este local, serão reservadas 1.600 doses.
Já no interior, o atendimento será a pé e também no sistema drive-thru (dentro do carro), nos seguintes locais: em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde) e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde). A distribuição de vacinas será de 500 e 300 doses, respectivamente.
Para que a vacinação aconteça é necessário apresentar estes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.


Aplicação da segunda dose
Ainda na quinta-feira (16), segue a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19, para quem possui esta data indicada no cartão de vacinação ou com o período já vencido.
O atendimento também será de 9h às 15h. No interior, a aplicação ocorrerá nos mesmos locais e na cidade será apenas na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca).
Para completar o esquema vacinal, é preciso apresentar os seguintes documentos: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy