Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis aplica primeira dose da vacina para homens e mulheres de 26 anos

Neste sábado (14), a Prefeitura Municipal de Teresópolis irá avançar no calendário de imunização contra a Covid-19. Será aplicada a primeira dose no público masculino e feminino de 26 anos, sem comorbidade. A vacinação ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

Teresópolis irá aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em homens e mulheres de 25 a 21 anos, até a próxima sexta-feira (20). Todos os dias, a imunização ocorre no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
Com o recebimento de novas doses neste sábado (14), o calendário de vacinação seguirá durante toda a semana para o público masculino e feminino sem comorbidade, da seguinte forma:
– 25 anos, na segunda-feira (16);
– 24 anos, na terça-feira (17);
– 23 anos, na quarta-feira (18);
– 22 anos, na quinta-feira (19);
– 21 anos, na sexta-feira (20);
Em todos os dias, o atendimento acontece de 9h às 15h. Com 1700 doses reservadas, a distribuição de senhas acontece desta forma: 1200 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 300 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 200 em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
Para a vacinação ocorrer é necessário apresentação destes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
De 16 a 20 de agosto, continua a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A imunização será para pessoas com estas datas indicadas no cartão de vacinação ou com o período já vencido. O atendimento ocorre de 9h às 15h, nos mesmos locais.
Para completar a imunização, é preciso apresentar os documentos a seguir: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE