ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Terceiro envolvido em caso de assalto e morte é preso

Data: 19/06/2018

Foram apreendidas 17 munições para pistola calibre 45 e três para outras armas, além do celular que pertencia ao assaltante morto ao confrontar os militares do 30º BPM na semana passada - Divulgação 30º BPM

Marcello Medeiros

No último foi de semana a Polícia Militar chegou ao terceiro envolvido em um caso de assalto e morte em Teresópolis. Um morador do município foi apontado como comparsa de uma dupla de bandidos residentes em favela do Rio de Janeiro que “tentou a sorte” na localidade de Vargem Grande, no Terceiro Distrito. Após roubar um VW Gol carregado de mercadorias, os assaltantes tentavam escapar em direção ao seu local de origem quando se depararam com viaturas do 30º BPM na Rio-Bahia. Houve troca de tiros e um deles morreu. O outro foi levado para a cadeia, lugar de onde não deveria ter saído: Estava em liberdade condicional. Na prisão, aliás, foi onde a dupla conheceu o morador de Teresópolis. 
Segundo a PM, imagens colhidas na região onde ocorreu o roubo na última semana mostram o veículo do teresopolitano dando cobertura aos bandidos. Na casa dele foram apreendidas 17 munições para pistola calibre 45 e três para outras armas, além do celular que pertencia ao assaltante morto ao confrontar os militares. Ele foi levado para a 110ª DP e esta semana seria transferido para unidade prisional da polícia em Benfica.
Logo após o roubo o Comandante do 30º BPM, Coronel Marco Aurélio Santos, esteve na unidade policial e falou com a imprensa sobre a ocorrência. “Temos que aplaudir muito o setor de planejamento e o empenho dos policiais, atentos ao rádio. Assim, se mobilizaram rapidamente e conseguiram evitar que mais um crime fosse consumado na cidade. Após a rápida comunicação fizemos o cerco e conseguimos encontrar os elementos, mas eles já vieram atirando e na troca de tiros, com os policiais se protegendo e reagindo à injusta agressão com precisão, um deles veio a óbito”, relatou o Coronel, lembrando que, além do veículo, todos os pertences da vítima de roubo foram recuperados. No Gol estavam diversos produtos que eram vendidos de porta em porta, principalmente em localidades do interior.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy