Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Terceira edição de grande evento será realizada na Praça Nilo Peçanha

Terceira edição de grande evento será realizada na Praça Nilo Peçanha

Teresópolis será o palco da terceira edição do Teresópolis Blues Festival, entre os dias 15 e 18 de novembro. Criado com o intuito de ajudar a acabar com a fome de milhares de famílias carentes, o festival solidário vai acontecer em pleno feriado prolongado e contará com mais de 10 shows de rock, blues e jazz, incluindo uma apresentação da cantora Taryn Szpilman, um dos principais nomes nacionais do blues. Os shows começam sempre às 14h e seguem até o final do dia. 
O evento terá ainda uma espaçosa área kids, chamada de “Cidade das Crianças”, com diversos brinquedos infláveis gigantes e pula-pula, cervejas artesanais, food trucks e food bikes, além de ser permitida a entrada de animais domésticos, formando assim uma verdadeira “vila do blues”, como vem sendo chamada pelo público que já frequenta o festival desde a sua primeira edição.
Produzido pela Corporate Events, o “Blues Rock Festival” já percorreu diversos bairros do Rio de Janeiro, como Barra da Tijuca, Urca e Lagoa Rodrigo de Freitas, e algumas cidades adjacentes, como Niterói. A entrada para o evento é gratuita, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, assim como foi realizada desde a criação do projeto, em maio de 2017. Outra opção é doar R$ 10,00 em forma de vale-alimento. Toda a arrecadação será destinada a entidades assistenciais, visto que o projeto tem como missão principal ajudar a acabar com a fome através da música. Até o momento, mais de 80 toneladas de alimentos já foram arrecadadas e distribuídas. 
PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA, DIA 15
Belonave
RJ Café Band
Alan Pratt
 
SEXTA-FEIRA, DIA 16
Texanos Blues
UniJazz Orquestra
Bandana Blues
Taryn Kern Szpilman Taryn
 
SÁBADO, DIA 17
Forte S/A
Alphen
Corcel Mágico
Banda O Velho Blues

DOMINGO, DIA 18
Punching Namard
Sergio Diab 
Mojovibe
 
Mais detalhes em www.bluesrockfestival.com.br

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE