Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tenente Jaime retorna à Câmara de Vereadores

Mudança ocorre nomeação de José Carlos da Estufa para a Secretaria de Agricultura

A composição da Câmara de Vereadores de Teresópolis sofreu mais uma mudança ainda durante o recesso parlamentar, após o anúncio de que o José Carlos da Estufa (PSC) aceitou o convite do prefeito Vinicius Claussen para voltar a comandar a Secretaria Municipal de Agricultura a partir desta quarta-feira, substituindo Fernando Mendes.

Com a saída de estufa, o tenente Jaime Medeiros está de volta ao cargo de vereador, pois foi o segundo mais votado dentro do PSC, com 835 votos, o que lhe garantiu a primeira suplência. Curiosamente, a mudança já era até esperada, pois a movimentação acabou justamente favorecendo um grande aliado do prefeito Vinicius Claussen, pois era o líder do governo na Câmara no mandato anterior.
Jaime também esteve ao lado do prefeito em sua campanha, pois até migrou para o partido do prefeito e a sua propaganda eleitoral foi atrelada à imagem de Vinicius, porém não foi o suficiente para conseguir a votação necessária para ser eleito para uma das 19 cadeiras em disputa.
Esta é a segunda mudança na composição do Legislativo durante este recesso, uma vez que houve a entrada da suplente Márcia Valentim, do PMB, para ocupar o lugar de Ademir Enfermeiro, que faleceu devido a complicações da Covid-19.

Visita à Agricultura
Na manhã desta quarta, o prefeito Vinicius Claussen visitou a sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Parque de Exposições, em Albuquerque, para um café da manhã com os servidores da área em que anunciou o retorno de José Carlos da Estufa ao cargo. O prefeito explicou que quer buscar recursos para a aquisição de maquinário, ferramentas, mais uniformes e EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).   
“Momento muito importante de escuta e troca, acompanhando os trabalhos no interior. Apresentei o novo secretário da pasta, José Carlos da Estufa, agradecendo também ao trabalho de todos que têm feito na zona rural do nosso município”, disse o Prefeito.
Vinicius Claussen também destacou o planejamento do setor para 2021. “Temos várias emendas parlamentares pelas quais queremos lutar para executar e entregar equipamentos novos, como patrol, retroescavadeira, trator, caminhão e outros que vão reforçar a estrutura da secretaria. Falamos ainda sobre a aquisição de mais uniformes, EPIs e ferramentas. Vamos trabalhar muito para oferecer melhores condições de trabalho a todos os nossos servidores da Agricultura”, enfatizou o Prefeito.

 

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE