Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Talles Magno se apresenta à Seleção Brasileira para o Mundial Sub-17

Atacante do Vasco da Gama foi recebido em Teresópolis após disputa da rodada do Brasileirão

Na tarde da última segunda-feira (14), Talles Magno, do Vasco da Gama, se apresentou no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. O atacante se juntou ao grupo que disputará a Copa do Mundo Sub-17, no Brasil, no fim de outubro. Como disputou a última rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, Talles não participou de nenhuma atividade nesta segunda. O jogador, que já havia se apresentado na semana passada para exames físicos, agora fica definitivamente até o Mundial Sub-17, e falou sobre o sonho de disputar uma competição deste porte com a Amarelinha. – Estou muito feliz de retornar e reencontrar o grupo. É um sonho disputar uma Copa do Mundo e estou muito motivado para dar sequência à minha boa fase, agora com a camisa da Seleção Brasileira. Venho para cá como representante do Vasco na Seleção – disse o atacante.
O próximo compromisso da Seleção Sub-17 é no sábado (19), contra os Estados Unidos, na Granja Comary. A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Estádio Bezerrão, em Brasília. Além dos norte-americanos, o Brasil também tem a companhia de Angola e Nova Zelândia no Grupo A do Mundial.

Pedro Lucas se apresenta
O meio campista Pedro Lucas, convocado para a Seleção Sub-17 para a disputa da Copa do Mundo, se apresentou no fim da noite de segunda-feira na Granja Comary. Na manhã desta terça-feira (15), o jogador do Grêmio participou do café da manhã com o grupo, fez avaliações médicas e já está liberado para os treinamentos. – Parte física estou muito bem, pois já vinha jogando e treinando lá no Grêmio. O entrosamento será fácil, pois já conheço todos os meninos e o nosso estilo de jogo. Fiquei muito feliz com essa convocação inesperada. É a realização de um sonho, por todo o trabalho feito lá no Grêmio. Agora é desfrutar o máximo possível e dar o meu melhor para conquistar esse tão sonhado título – disse Pedro Lucas na sua chegada. 
Pedrinho, como é chamado dentro do grupo, esteve presente nas últimas listas do técnico Guilherme Dalla Déa. Nos jogos preparatórios realizados na Inglaterra, em setembro, o atleta participou de todos as partidas. No Grêmio, já integra a equipe sub-20 que disputa o Brasileiro da categoria. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE