ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Tablete de maconha apreendido no Morro do Tiro

Data: 31/07/2020

Nas proximidades do local indicado, os militares encontraram grande tablete de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha

Apurando denúncias passadas ao quartel do 30º Batalhão de Polícia Militar, agentes dos setores PATAMO, DPO São Pedro e Polícia Reservada (P2) estiveram na comunidade do Morro do Tiro, uma das divisões do populoso São Pedro, para tentar encontrar uma suposta carga de material entorpecente que pertenceria a um “velho conhecido” das guarnições pelo envolvimento com esse tipo de crime. Nas proximidades do local indicado, os militares encontraram grande tablete de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. O homem denunciado como proprietário da droga não foi encontrado. O material foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido.
Não muito longe dali, na Rua Demerval Barbosa Moreira, Granja Primor, outra localidade de São Pedro, equipes do GIT (Grupamento de Intervenção Tática) e Bravo encontraram em um terreno baldio um pé de Cannabis sativa plantada em uma lata. A planta também foi apresentada no setor de plantão da Polícia Civil. Na RJ-130, guarnições dos DPOs de Vargem Grande e Bonsucesso encontraram seis embalagens de maconha em um veículo. O motorista foi autuado na delegacia.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Soros produzidos por cavalos têm anticorpos potentes para covid-19

CRAS Fischer registra mais de 2.300 atendimentos em sete meses

Aberta consulta pública para zoneamento do Parque Montanhas

Emprego: Sobe para 65 o número de vagas oferecidas pelo Sine

Caixa libera saque de auxílio emergencial para 4 milhões de pessoas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy