ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Susto em rota escolar no Segundo Distrito

Data: 18/03/2019

Van derrapou e terminou em valão ao lado de barranco na estrada de Gamboa - Grupo TerêRepórter

Marcello Medeiros

Nesta segunda-feira (18) foi registrada mais uma situação de problema por conta de descaso com as localidades da Zona Rural Teresópolis e, onde, por muito pouco, ocupantes de um veículo escolar não se machucaram devido a péssima condição de vias públicas. Motorista e estudantes que estavam em uma van que fazia a rota Sebastiana x Gamboa x Viana levaram um grande susto depois que o veículo derrapou e caiu em valão ao lado da pista. Segundo relato de moradores da região, só não foi registrado um grave acidente por conta da grande perícia do condutor do veículo, terceirizado pelo município para o transporte dos alunos.
“De um lado havia uma grande ribanceira, mas com muita técnica ele conseguiu ir para o outro lado e parar no barranco”, relata um morador, informando que a situação das estradas fica ainda pior nessa época do ano, com o grande volume de chuvas fortes. “Lembro de quando trabalhei aí e passei pela mesma situação. O motorista da Kombi jogou para o barranco pra gente não cair na ribanceira”, enfatizou a internauta Cristina Rocha.
Também segundo reclamações de outros residentes nessa região do Segundo Distrito, se não houver um tratamento adequado das pistas de rolamento alguns motoristas deixarão de circular, justamente por conta do medo de se envolver em acidentes transportando estudantes. “E será que vão abonar as faltas dos nossos filhos”, relata uma mãe residente na localidade de Gamboa.
Em redes sociais, outros moradores da Zona Rural reclamaram a falta de zelo com a produtiva região. “Triste saber que a nossa cidade tá abandonada”, disse Andrea Silva. “Pois é, cidade abandonada, e aí acontece um negócio destes aí, que graças a Deus o motorista conseguiu evitar o pior”, completou Walace Costa, destacando ainda: “Alô Prefeito, antes de se preocupar em encher a cidade de turistas pra ver seus restaurantes cheios, vamos cuidar da estrutura da cidade pra quem mora aqui pode falar bem da cidade pros turistas e até quem sabe se animarem a sair de casa sem medo de quebrar carro pra ir a seu restaurante”.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy