Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Suspeito de Homicídio no Pimentel é preso e solto em seguida

Homem seria um dos participantes do crime ocorrido na tarde de domingo

Na noite desta segunda-feira, 22, agentes da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de um suspeito de ter participado do homicídio de um morador do Bairro do Pimentel, ocorrido no último domingo. Apesar do êxito da ação, pouco tempo depois o sujeito foi posto em liberdade. 
Os agentes do Patamo do 30º BPM receberem denúncias sobre o paradeiro do homem que seria um dos envolvidos no crime e então foram até a localidade do Rosário apurar. No local onde estaria ocorrendo uma festa, conseguiram capturar o homem e identificaram ainda que já havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele.
Na 110ª Delegacia de Polícia foi verificado que o Mandado de Prisão se referia à época em que o acusado era menor de idade, por conta de envolvimento outro homicídio e tráfico de drogas. Mesmo assim, o sujeito não ficou preso, por conta da determinação do STF de restrições em razão da pandemia do Coronavírus. O suspeito apenas foi ouvido pela Polícia Civil, mas foi liberado em seguida.

Crime ocorreu na tarde de domingo
O homicídio ocorreu na tarde de domingo, 21, em uma das servidões do Pimentel, quando o jovem conhecido como Betão estava próximo à residência dele e havia várias pessoas passando pelo local e que foram testemunhas do ocorrido. De acordo com o que foi apurado, os suspeitos teriam fugido do local logo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na busca dos autores do crime, porém eles já teriam se evadido pela mata em direção ao Rosário, onde nesta segunda-feira acabaram encontrando um dos suspeitos de participação.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE